Djokovic prestigia confronto Grécia x Brasil pela Copa Davis em Atenas

Atenas (Grécia) – Depois de ter sido chamado de traidor pelo presidente sérvio por seu apoio a manifestações estudantis, Novak Djokovic está se mudando para a Grécia. O ex-número 1 do mundo após a derrota para Carlos Alcaraz nas semifinais do US Open, preferiu rever a família em Atenas, onde foi visto batendo bola com o filho Stefan ao invés de se juntar à equipe da Sérvia para o confronto contra a Turquia, pelo Grupo I da Copa Davis.

No começo desta semana, foi noticiado que Djokovic e família haviam se mudado para uma casa alugada em Glyfada, na capital grega. Convidado pela organização do confronto, Djokovic prestigiou o duelo da Grécia contra o Brasil e viu o carioca João Fonseca, de 19 anos, número 1 do Brasil, se impor sobre Stefanos Tsitsipas parciais de 6/4, 3/6 e 7/5, fechando o confronto em 3 a 1 para o Brasil.

Djokovic, de 38 anos, deve participar do Aberto de Atenas no final deste ano, evento que substituiu o Aberto de Belgrado no calendário do circuito.

Subscribe
Notificar
guest
8 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Realista
Realista
2 horas atrás

É o novo cidadão grego, até que sua chatice o faça ser convidado a se retirar de mais um país kkk

Marcos
Marcos
1 hora atrás
Responder para  Realista

Não sei se é chato como pessoa, mas seu estilo de jogo é meio chato pra assistir mesmo

Ma Long
Ma Long
2 horas atrás

Pagando bem, esse aí faz qualquer coisa que mandarem.

Paulo Almeida
Paulo Almeida
2 horas atrás

O GOAT de todos os esportes inconteste já está se preparando para ser o treinador caro do João Fonseca. Enquanto não se torna, começará a pagar os impostos elevados de Atenas, que não é nenhum paraíso fiscal, assim como Marbella na Espanha, onde residia há pouco.

Gilvan
Gilvan
1 hora atrás
Responder para  Paulo Almeida

“O país se tornou ainda mais interessante se considerarmos um projeto de lei que entrou em vigor em 2021. A fim de atrair estrangeiros qualificados e gregos que deixaram o país há mais de 7 anos para a Grécia, eles serão, em princípio, isentos da metade dos seus impostos de renda e contribuições de solidariedade.

Assim, a tributação dos dividendos permanece em apenas 2,5%, uma taxa semelhante à do Chipre se levarmos em conta a contribuição obrigatória que deve ser feita ali para o sistema de saúde. Aqueles que retornarem à Grécia poderão se beneficiar desta baixa tributação por 7 anos.”

O sérvio (agora grego) se faz de maluco, mas não rasga dinheiro. É um espertalhão.

Sérgio Ribeiro
Sérgio Ribeiro
16 minutos atrás
Responder para  Paulo Almeida

Não acredito que li este comentário. Na boa , Sr Paulo Almeida, se superas a cada um . Defendendo o” guerreiro de Mônaco” ( desde os 19 anos ) , e suas maracutaias… E olha que o Semi ditador, e Ex-Mui amigo Sérvio, depois que se livrou do ” goat” e seu Adria Tour, na época , fez o País quebrar recordes de vacinação em massa , pagando US$ 30, 00 até para estrangeiros, para se livrar do COVID . Recuperou o Turismo em tempo recorde, inclusive nos Países vizinhos…Abs !

André Borges
André Borges
2 horas atrás

Pq ele se mudou pra Grecia? Será que lá o tratam como o grande campeão que é: isenção fiscal e sem anti doping?

JClaudio
JClaudio
1 hora atrás

Na realidade, Novak Djokovic recebeu o “visto dourado”, o governo grego concede residência a estrangeiros que tenham investimentos significativos no país, oferecendo uma alíquota menor de imposto.
Djokovic é proprietário do Torneio de Belgrado.
O torneio está sendo transferido para Atenas, acontecerá em novembro, a relação do sérvio que no momento é considerado um “traidor”, muito criticado pelo governo nacionalista do qual apoiou, inclusive sentando na mesa com muitas personalidades acusadas de crimes de guerra.
Parece que o sérvio está fugindo de alguma coisa, todos seus familiares estão na Grécia.

Última edição 1 hora atrás by JClaudio
plugins premium WordPress

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.