Nova York (EUA) – Carlos Alcaraz surpreendeu os fãs nesta terça-feira com seu novo e ousado penteado, dando sequência à cabeça raspada com que entrou em quadra para sua estreia no US Open contra o americano Reilly Opelka há duas semanas. Naquela ocasião, raspar a cabeça foi a forma de corrigir o estrago que o irmão Álvaro havia feito com o cortador. “Para ser sincero, não está tão ruim assim, eu acho.”
Esteticamente agradável ou não, o cabelo já está crescendo e seu barbeiro de longa data, Victor, ofereceu de cortesia uma outra mudança radical. Ele descoloriu o cabelo do bicampeão do US Open e o deixou platinado em seu retorno a Múrcia, sua cidade natal, Múrcia, na Espanha.
😭💇♂️🇪🇸 Carlos Alcaraz unveils his new haircut
BLONDECARAZ IS HERE! 😂
📸 victorbarbers5 on IG pic.twitter.com/F3boCr50qR
— Olly Tennis 🎾🇬🇧 (@Olly_Tennis_) September 9, 2025
Antes da final do Aberto dos Estados Unidos, Alcaraz havia dado a entender que uma mudança ainda maior no cabelo poderia estar em pauta. Quando perguntado sobre o que faria no cabelo para comemorar, o seis vezes campeão de Grand Slam sorriu e disse: “Algo ainda melhor. Vocês verão. Surpresa.”
Antes de cumprir sua promessa, o espanhol viveu 48 horas agitadas após sua vitória em Nova York. A turnê de comemoração começou com um passeio pela cidade, onde se juntou a celebridades como Cardi B e Jamie Foxx e modelos em uma festa exclusiva no Chez Margaux. Depois de gravar um vídeo no TikTok, posou com o troféu para um ensaio fotográfico no coração da cidade.
Alcaraz retornará aos Estados Unidos no final do mês para participar da Laver Cup em São Francisco integrando o Time Europa.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Carlos Alcaraz Garfia (@carlitosalcarazz)










Ficou horrível mas diferente.
E ao Carlitos tudo é permitido. Rs
Beleza já não é o forte do rapaz e ele não se ajuda, kkkkkk.
“E ao Carlitos tudo é permitido.”
Lá ele, kkkkk.
O talento e a tenacidade do Boi Miúra Jr. são incontestáveis, assim como são o seu mau gosto, sua cabeça de vento e sua falta de senso do ridículo, kkkkkkkk.