Victória e Naná se despedem, mas planejam repetir a parceria

Victória Barros e Nauhany Silva (Foto: Fotojump)

Mário Sérgio Cruz
Especial para TenisBrasil

A jovem parceria brasileira de Nauhany Silva e Victória Barros se despediu na rodada de estreia de duplas no SP Open. As jogadoras de apenas 15 anos foram superadas nesta terça-feira pela norte-americana Anna Rogers e a indonésia Janice Tjen por 6/4 e 7/5. As algozes enfrentam as espanholas Yvonne Cavalle e Alicia Herrero.

Apesar do resultado, as tenistas aprovaram a experiência de jogar um torneio deste nível pela primeira vez e planejam repetir a parceria no futuro. “Foi muito legal jogar com a Victória, a gente já havia jogado juntas um J300 em Medellín e a gente ganhou. Estávamos com boas memórias na dupla”, disse Nauhany Silva após a partida.

“Mas acho que hoje eu estava um pouco abaixo, principalmente no saque. Meus games de saque não foram tão bons quanto no jogo de simples ontem, mas acho que as adversárias jogaram super bem e estão mais acostumadas com a dupla nesse nível”, acrescentou a paulista, que também está na segunda rodada de simples e enfrenta a argentina Solana Sierra, cabeça 2.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

“Eu não estava esperando jogar dupla, foi muito legal. Espero que ano que vem a gente faça mais duplas. Tinha bastante torcida naquela quadra, que colocava a gente para cima a cada ponto. Eles estão ajudando muito a gente”, complementou Naná.

Victória, que também havia se despedido na estreia de simples, agora volta à rotina de treinos na França, mas planeja retornar ao Brasil para disputar os WTA 125 do Rio de Janeiro e Florianópolis, além de atuar em dois torneios grandes do circuito juvenil, em Merida, no México, e o Orange Bowl nos Estados Unidos.

“Foi um jogo super pegado. No começo, eu demorei um pouco para me acostumar com as devoluções e voleios, mas foi muito legal jogar com a Naná. É uma pessoa que me faz muito feliz. Na quadra, a gente se diverte bastante. A gente ainda vai jogar muitas vezes juntas, se ela quiser jogar comigo, é claro”.

Subscribe
Notificar
guest
5 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Ronildo
Ronildo
6 horas atrás

Acho que bateram o recorde de dupla mais jovem num WTA.

Fonsequismo fonsequisado
Fonsequismo fonsequisado
6 horas atrás

Nossa sereninha e nanalenka se despediram das duplas, mas ainda temos nanalenka na simples, inclusive com chances de avançar

Roberto
Roberto
5 horas atrás

Quem estava reclamando e criticando o SP Open espero que já tenha caído na real. Está sendo um evento histórico. Tudo lindo, bem organizado, bons jogos, com belíssimas homenagens, cheio de patrocinadores. Só pela vitória da Naná já valeria à pena, mas ainda teve a vitória da Laura e da Ana Candiotto. Que três vitórias incríveis. Que pontos importantes. Essa dupla tbm Victoria e Naná, que coisa bonita e promissora. Estamos apenas na primeira rodada, mas já está claro que o SP Open será um divisor de águas para o tenis feminino do Brasil.

PRGF
PRGF
5 horas atrás

Um jogo de duplas com as maiores promessas do tênis feminino brasileiro em quadra… E o Sportv 3 passando o jogo da EALA… Ninguém merece…

Ou passou em algum outro canal o jogo das meninas?

Gabriel
Gabriel
3 horas atrás
Responder para  PRGF

No site do torneio está sendo transmitido, ao vivo e de graça, os jogos da quadra 1 e 2!

plugins premium WordPress

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.