Primeiro dia do SP Open tem Tomljanovic e estreia de Bia nas duplas

Foto: João Pires/Fotojump

São Paulo (SP) – A abertura da chave principal do SP Open terá a estreia das brasileiras Carolina Meligeni, Nauhany Silva e Victoria Barros em simples, Laura Pigossi, Ingrid Martins, Beatriz Haddad Maia e Ana Candiotto nas duplas, além da australiana Ajla Tomljanovic, que é quem abre a Quadra Central Maria Esther Bueno, às 13h.

Cabeça de chave número 4, Tomljanovic estreia contra a mexicana Victoria Rodríguez, que neste domingo se garantiu na chave principal ao vencer a americana Victoria Hu. A australiana tem duas vitórias no confronto direto com Rodríguez

Na sequência, a quadra principal do WTA 250 de São Paulo terá um duelo brasileiro de gerações. Carolina Meligeni enfrenta Nauhany Silva, a Naná, uma das grandes promessas do tênis feminino, de apenas 15 anos.

Na abertura da rodada noturna, o público também vai poder conferir a presença de Beatriz Haddad Maia em quadra em um confronto de jogadoras brasileiras nas duplas. Bia e Ana Candiotto enfrentam a Ingrid Martins e a medalhista olímpica Laura Pigossi.

A última partida terá outra jovem promessa brasileira, a potiguar Victoria Barros, que enfrenta a americana Whitney Osuigwe.

Subscribe
Notificar
guest
3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Paulo A.
Paulo A.
21 horas atrás

O Disney+ vai transmitir os jogos?

José Nilton Dalcim
Admin
19 horas atrás
Responder para  Paulo A.

O Sportv.

Paulo Revero
Paulo Revero
9 horas atrás

Confesso que não tive o menor interesse de ir, apesar de morar a kms dali, acho o Vila Lobos uma porcaria (rs), mas um amigo queria e ficou super atento a venda dos ingressos. Qdo abriu, já tava tudo esgotado, ou seja, deram tudo pra “parças” dos patrocinadores. Aí a maioria não vai e fica aquele “buraco” nas arquibancandas.

plugins premium WordPress

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.