Struff: “Djokovic me destruiu, cometeu poucos erros e não me deu chance”

Foto: Ben Solomon/USTA

Nova York (EUA) – O alemão Jan-Lennard Struff parabenizou o sérvio Novak Djokovic após ser derrotado pelo ex-número 1 do mundo no último domingo no Estádio Arthur Ashe. Ele reconheceu a superioridade do rival e comemorou a boa campanha no torneio.

“Infelizmente, ele me destruiu. Ele cometeu poucos erros e eu não consegui atacar de jeito nenhum. Eu continuei tentando reagir, mas foi muito difícil. Ele não me deu chance”, disse o alemão depois de sua eliminação nas oitavas de final do US Open.

Embora estivesse pouco desanimado pela derrota, Struff saiu orgulhoso de sua jornada inesperadamente longa em Nova York. “Foram duas semanas incríveis para mim”, destacou o germânico, que chegou nas oitavas com vitórias surpreendentes.

Antes de cair diante de Djokovic, ele deixou pelo caminho rivais do calibre de Holger Rune e Frances Tiafoe. Além disso, sua campanha no último Grand Slam da temporada vai lhe render uma premiação de US$ 400 mil e também o retorno top 100 da ATP.

O jogador de 35 anos admitiu que não esperava que as coisas corressem tão bem em Nova York, mas comemora o bom desempenho e acredita que tudo foi fruto de trabalho duro. “Trabalhei duro e, de alguma forma, fui recompensado neste ano difícil”, finalizou.

Subscribe
Notificar
guest
7 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Jonas
Jonas
3 horas atrás

Esse Struff me lembra o Berrettini, tem uma ótima direita e um grande serviço. Já teve um ranking alto e nesse torneio venceu Rune e Tiafoe com autoridade. Quando se joga contra o maior devolvedor de saque da história, em um dia afiado como o de ontem, a tendência é ser destruído. Isso aconteceu nos dois jogos de oitavas, aquele francês também não tinha consistência da linha de base pra incomodar o Alcaraz.

Sérgio Ribeiro
Sérgio Ribeiro
1 hora atrás
Responder para  Jonas

Struff e ‘ irregular desde sempre. Não jogou absolutamente nada , e o maior devolver de saques, quando pega um sacador de verdade como Jannik Sinner, não destrói coisa alguma. Tua memória anda curta mesmo. Não quebrou o Serviço do Jovem Italiano no AOPEN 2024 e apenas uma quebra em Wimbledon 2025. Veremos quem ele vai ” destruir” se passar por Fritz . Abs !

Anderson
Anderson
1 hora atrás
Responder para  Sérgio Ribeiro

Sineer já perdeu várias veses por djokovic rapaz ou tu tá com.memo
ria fraca kkk

Sérgio Ribeiro
Sérgio Ribeiro
55 minutos atrás
Responder para  Anderson

Sinner não perde para Djokovic desde a Copa Davis 2023 . Vá pesquisar rapaz …rs. Abs !

Nei Costa
Nei Costa
1 hora atrás
Responder para  Sérgio Ribeiro

Djokovic aos 38 anos tem que vencer o número um e o número dois do mundo sendo eles 15 e 14 anos mais novos do que ele, enquanto Federer não vencia Djokovic e Nadal porque era conco e seis anos mais velho que eles. E cada uma…kkkkkkk

Sérgio Ribeiro
Sérgio Ribeiro
58 minutos atrás
Responder para  Nei Costa

Quando Federer não venceu Djokovic e Nadal ? . Aos 38, bateu Djokovic em Sets diretos no FINALS 2019. Nadal não bateu mais o Suíço desde 2015 fora do Saibro em 7 partidas . É cada uma … Rsrsrs, Abs !

Jonas
Jonas
1 hora atrás
Responder para  Sérgio Ribeiro

Sua interpretação de texto piora a cada dia, é triste. O que tem a ver Sinner com Struff, meu filho??

Última edição 1 hora atrás by Jonas
plugins premium WordPress

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.