Nova York (EUA) – Frustrado com a derrota para Alexander Zverev na segunda rodada do US Open, o britânico Jacob Fearnley não escondeu seu descontentamento com o atraso do alemão antes do encontro de quinta-feira. Ele reclamou do comportamento de seu rival e sobrou até para o sérvio Novak Djokovic, que havia feito o mesmo com ele em Wimbledon 2024.
Embora o jogador de 24 anos tenha admitido que poderia ter lidado melhor com a situação, ele reclamou que Zverev o forçou a esperar 10 minutos antes de entrar na quadra. “Eu meio que esperava por isso. Quer dizer, foi a mesma coisa na Austrália. E ele sempre diz: ‘Sinto muito por isso’, mas ele sabe o que está fazendo”, disparou Fearnley.
“Foi a mesma coisa com Novak (Djokovic) em Wimbledon. Eles levam o seu tempo, o que não sei se está dentro das regras ou não. Se me chamam, eu apareço, porque não sei necessariamente o que vai acontecer”, afirmou o britânico, claramente descontente com o atraso dos adversários.
A demora de Zverev para se preparar em quadra, apesar de ter criado uma frustração em Fearnley, não foi algo inesperado. “Mas ele tem o direito de me fazer esperar. Eu meio que contava com isso, meu treinador também. Toda vez que jogo com ele é a mesma coisa”, criticou o tenista de 24 anos e atual 60º do mundo.
Muitos jogadores usam de catimbas e antijogo… do Djokovic todo mundo sabe que ele faz muitas artimanhas para desestabilizar o adversário, mas do Zverev é novidade pra mim.
Hoje o Alcaraz deu um migué, pediu atendimento médico e coitado do Darderi. Já não vinha jogando nada, piorou ainda mais.
Vai falar de Miguéraz?
Da próxima, faz os caras esperarem e bola pra frente.
*faça
Mimimi…
Ganha o jogo primeiro, depois você reclama.