Nova York (EUA) – A organização do US Open confirmou nesta quinta-feira a desistência de Nick Kyrgios da competição. O australiano será substituído por um lucky-loser, que perder na última rodada do qualificatório em andamento nesta semana.
Aos 30 anos, Kyrgios ocupa apenas o 644º lugar da ATP, mas havia solicitado o ranking protegido para entrar na chave. Ele está sem competir em simples desde março, no Masters 1000 de Miami. Mas chegou a jogar duplas em Washington no final de julho.
+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp
O ex-número 13 do mundo e vencedor de sete torneios da ATP sofreu com lesões no pé e no joelho nas últimas temporadas. Já em 2025, o que mais incomodou foi uma lesão no punho, que o fez abandonar uma partida em Indian Wells. Ele disputou apenas cinco jogos de simples no ano, com somente uma vitória. E nas duplas, também venceu um jogo e perdeu três.
Esse aí só faz peso na terra. Ex-jogador em atividade.
nem em atividade. So que contabilizar o twitter…
Parece que ele ainda não se convenceu que ele não é como o big3, achando que poderia retornar bem após longa pausa. Talento ele tem, mas sem a disciplina nos treinos do big3, dificilmente retorna. E sem técnico sério, só um milagre para ganhar algo relevante agora. Acho mais dificil o australiano ganhar um atp 250/500 do que o Zverev ganhar Slam. O esforço supera barreiras…. o alemão ao menos é muito esforçado, já o australiano…
Ah vai brincar de videogame… Vai…
que fominha, tirou a vaga de alguém que poderia entrar por ranking
Com sua ausência, quem ganha é o tênis.
Perfeito
Nunca vi um cara que não joga a tanto tempo ser tão falado. Não consigo entender.