Alcaraz perde nas mistas, mas faz o grande ponto do dia

Foto: Dustin Satloff/USTA

Nova York (EUA) – Um dia depois de conquistar seu oitavo título de Masters 1000, o espanhol Carlos Alcaraz já foi para a quadra e disputou pela primeira vez um torneio de duplas mistas de Grand Slam. Ele e a britânica Emma Raducanu não foram longe, batidos logo na rodada inicial por Jessica Pegula e Jack Draper por duplo 4/2, mas o número 2 do mundo marcou o ponto mais espetacular da longa rodada em Nova York.

Veja como foi:

Subscribe
Notificar
guest
7 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
LBSaiter
LBSaiter
10 meses atrás

Muito legal!!

Rbclima
Rbclima
10 meses atrás

Raducanu se derreteu depois dessa hehehe

Jairo Padilha
Jairo Padilha
10 meses atrás

Carlito/Emma, dupla fantástica, sou fã dos dois, maravilhosos

Beto_poa
Beto_poa
10 meses atrás

A organização esta contente pois o estadio estava cheio para ver um jogo de mistas.

Joselito
Joselito
10 meses atrás
Responder para  Beto_poa

Mais legal vai ser se a dupla de “duplistas” levar o campeonato. Torcendo para isso.

Rbclima
Rbclima
10 meses atrás
Responder para  Joselito

Tambem estava pensando nisso. Se os duplistas ganharem, enterram esse novo formato kkkkk

Joselito
Joselito
10 meses atrás

What a point!!!

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.