Paulínia (SP) – Craque do futebol e agora focado no beach tennis, Márcio Amoroso faturou, no final de semana, título na categoria 50+ na 12ª etapa do Circuito Beach Tennis realizada na Arena Esportes em Paulínia (SP), evento que teve transmissão do canal PlayBT no Youtube.
Amoroso, que defendeu times como o Grêmio, Corinthians, São Paulo, Borússia Dortmund, Parma, a seleção brasileira, entre outros, foi campeão ao lado de Gustavo Cappelletto, superando na final a dupla de Fábio Giordan e Bola por 7/5 na decisão. Foram ao todo seis vitórias na campanha, com duas na fase de grupos, mais triunfos nas oitavas, quartas e semifinais.
“Segundo Circuito Beach Tennis na nossa maravilhosa Arena Esportes Paulínia e muitas duplas fenomenais em todas as categorias. Quero expressar minha gratidão aos Dinos no Beach que colocaram 24 duplas no Circuito. Agradeço a todos da organização, por todo o atendimento e dedicação aos nossos clientes. Agradeço a parceria com meus irmãos Gustavo Capelletto e Thiago Baldo. Obrigado a todos que participaram dessa etapa e vamos para a próxima. Dizem que santo de casa não faz milagre, dessa vez ele fez”, disse Amoroso.
A etapa profissional teve como campeões Giovanni Leão e Pedro Dellanegra, que passaram por Caio Coutinho e Pedro Lovato por 6/3 e 6/0.
A próxima etapa será em Vinhedo (SP), na Arena Pinheirinho, entre os dias 5 e 7 de setembro. As inscrições estão abertas pelo link https://letzplay.me/circuitobeachtennis.
O torneio é importante na briga pelas vagas dos amadores pela liderança dos respectivos rankings, em busca do título e viagem para o tradicional torneio de Aruba em 2026.
Que estranho essa matéria colocar que ele jogou no Corinthians, sendo que ele ficou im semestre lá e omitindo que ele jogou no São Paulo futebol clube tendo alguns dos títulos mais importantes da carreira dele como Copa Libertadores e Mundial de clubes.
A nota foi atualizada.
Obrigado!