Kalinskaya pede ao juiz de cadeira para retirar bêbados das arquibancadas

Foto: Jimmie48/WTA

Cincinnati (EUA) – Em duelo 100% russo que valeu um lugar nas quartas de final do WTA 1000 de Cincinnati, Anna Kalinskaya levou a melhor sobre a compatriota Ekaterina Alexandrova de virada, mas no decorrer da partida ela passou por uma situação diferente.

Incomodada com alguns torcedores, Kalinskaya foi reclamar para o juiz de cadeira. “Eles estão fazendo barulhos”, disse a russa. “Mas eles estão torcendo para ambas”, argumentou o árbitro, aparentemente não vendo exagero do público.

“Acho que talvez eles estejam bêbados ou algo assim”, rebateu Kalinskaya, reforçando o descontentamento com o comportamento dos torcedores. Embora não tenha feito nada, o juiz de cadeira concordou: “Provavelmente estão”.

Subscribe
Notificar
guest
4 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Duda
Duda
10 meses atrás

Creo que debería prohibirse las bebidas alcohólicas.

¡Los borrachos son insoportables!

Carlos Alberto Ribeiro da Silv
Carlos Alberto Ribeiro da Silv
10 meses atrás

Situação bem complicada e fora do controle do juiz de cadeira. Se a pessoa pagou o ingresso, dentro de um certo limite, tem o direito de se manifestar. O comerciante que vende a bebida alcoólica para os torcedores também deve ter pago para ter o direito de vender dentro do estádio, assim como o torcedor tem o direito de consumir bebidas alcoólicas, desde que se comporte dentro de um certo limite. Portanto, é uma situação em que se precisa usar o bom senso e todos os envolvidos têm que exercitar o espírito de tolerância.

Felipe Dalmarco
Felipe Dalmarco
10 meses atrás

Desculpa mas eu não tenho tolerância com bêbado chato e meu trabalho não exige um terço da concentração que o tênis exige…

PedroP
PedroP
10 meses atrás
Responder para  Felipe Dalmarco

se seu trabalho é “publico ” vc , (o tenista no caso) tem que ter cabeça e concentração acima da media e entender que clima de um estádio é assim .Não pode esperar que 10.000 (ou mais) pessoas fiquem mudas, quietas ou que virem estatuas pra elas desenvolverem seu “trabalho” . Se no consegue superar isso , vira medico e vai trabalhar num consultório ,aí não vai ter barulho nenhum……adoro o jogo de tenis , mas tenistas são muito frescos ,viu….

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.