Djokovic se torna sócio de clube da segunda divisão francesa

Foto: Giorgio Armani Tennis Classic

Le Mans (França) – Nesta sexta-feira foi anunciado que o sérvio Novak Djokovic se tornou sócio do Le Mans FC, clube de futebol da segunda divisão francesa. Junto com eles, estão outros nomes conhecidos como o brasileiro Felipe Massa e o sueco Kevin Magnussen, ex-pilotos de Fórmula 1.

Segundo informa a Reuters, o investimento é liderado pelo grupo brasileiro OutField, um consórcio internacional co-fundado por Pedro Olivera e que inclui Georgios Frangulis, CEO da marca global de alimentos saudáveis OakBerry.

“Djokovic, o jogador de maior sucesso da história, cuja força mental e abordagem única trarão um valor agregado considerável”, disse o clube em um comunicado.

Fundado em 1985, o clube completou 40 anos em junho passado e passou a maior parte de sua existência na segunda divisão. Na temporada 2003-04 , o Le Mans conseguiu a promoção para a Ligue 1 pela primeira vez, mas foi imediatamente rebaixado, retornando na temporada 2005-06, quando permaneceu na primeira divisão por quatro temporadas.

Subscribe
Notificar
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Gilvandro
Gilvandro
12 horas atrás

Faz bem em procurar um novo emprego… esse aí pro tênis profissional não dá mais…

Gabriel
Gabriel
10 horas atrás
Responder para  Gilvandro

É muita coisa sem noção falada…o cara tem 38 anos e é top 10…ganha uns 100 milhões de dólares por ano…pode jogar mais 5 anos que fica entre os 20 melhores…aí vem um e fala uma coisa dessas…

plugins premium WordPress

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.