Toronto (Canadá) – Depois de um período de treinos na Rafa Nadal Academy sob a tutela do espanhol Toni Nadal, o alemão Alexander Zverev não poderia deixar de comentar a experiência na entrevista coletiva antes de sua estreia no Masters 1000 de Toronto. Principal favorito ao título no torneio, ele disse que adorou os treinos e que agora tenta ampliar o tempo de trabalho com Toni.
“Meu tempo em Mallorca foi incrível, passei uns 10 dias lá, trabalhei muito duro e também gostei muito. Acho que Toni também gostou. Estou tentando convencê-lo a passar mais semanas comigo, vamos ver como vai ser, mas ele é um homem muito ocupado e já tem muitos compromissos para este ano, então não tenho certeza de quanto vocês o verão”, observou o germânico.
“Ele já deu sua palavra para muitos eventos, mas estamos conversando sobre como uma possível colaboração poderia ser. Só depois disso é que eu poderei dar mais informações em algumas semanas, quando tivermos mais informações. Mas, sim, eu gostei do meu tempo lá, isso é certo”, destacou p atual número 3 do mundo
Zverev contou que tudo começou depois de Wimbledon, quando Toni entrou em contato com ele. “Fiquei muito grato por isso. Conversamos por telefone por cerca de uma hora e meia, trocamos algumas mensagens e então decidimos ir a Mallorca para vê-lo”, revelou o alemão.
“Na minha opinião, ele é um ótimo treinador, sem dúvida, mas também é alguém que pode te dar muita confiança, porque quando ele fala e quando o Rafa fala, você escuta. Sim, eles definitivamente passaram muitas horas conversando comigo e me deram uma ótima perspectiva”, acrescentou Zverev, ressaltando a participação de Rafael Nadal no seu período de treinos.
“Rafa me deu uma ótima perspectiva de como é realmente jogar contra mim, porque ele me via como jogador e agora também me via como espectador. Foi muito útil e, mais uma vez, passamos horas e horas conversando, às vezes até depois da meia-noite em alguns jantares e coisas do tipo. Então foi ótimo estar lá”, finalizou.
É bucha, Tio Toni nao vai entrar numa dessa
Pega o Tsitsipas kkkkkkk