Boscardin e Daniel são campeões de duplas sem entrar em quadra

Daniel Dutra da Silva (João Pires/ Fotojump)

Metzingen (Alemanha) – Depois de se enfrentarem na semifinal de simples, Pedro Boscardin e Daniel Dutra Silva celebram juntos o título do ITF M25 de Metzingen. O jovem catarinense e o veterano paulista, porém, nem precisaram entrar em quadra, contando com a desistência do alemão Adrian Oetzbach e do tcheco Daniel Siniakov, este último que disputou a segunda semi de simples horas antes e acabou eliminado.

Aos 22 anos de idade, Boscardin levanta o sétimo troféu da carreira nas duplas e o terceiro de nível ITF. Ele também quatro conquistas de Challenger, o mais recente deles em maio, no saibro de Santo Domingo. Atualmente na 516ª colocação do ranking na prova, Boscardin deverá subir por volta do 450º posto. Ele tem como melhor marca o 174º lugar de novembro de 2023.

Por sua vez, Danielzinho chegou ao 32º título na especialidade, 31 deles no circuito da ITF e apenas um de Challenger. Em 2025, o tenista de 37 anos já havia sido campeão na terra batida de Assunção, ao lado do paranaense Gustavo Almeida.

Hoje na 359ª posição, o experiente jogador deverá cair 45 posições no ranking desta segunda-feira, mas quando tiver os 25 pontos do título desta semana computados, daqui a 15 dias, poderá voltar para o 362º lugar.

Rebeca cai na semi em Horb

Também no saibro alemão, a carioca Rebeca Pereira acabou eliminada na semifinal de duplas no ITF W35 de Horb. Formando a parceria cabeça 3 ao lado da argentina Jazmin Ortenzi, ela foi superada pelas anfitriãs Tessa Brockmann e Josy Daems com uma virada por 5/7, 6/2 e 10-2.

Subscribe
Notificar
guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.