Fritz lidera norte-americanos em busca de um lugar na final

Taylor Fritz (Foto: Gonet Geneva Open)

Toronto (Canadá) – Alçado a cabeça de chave 2 no Masters 1000 de Toronto com as diversas desistências no torneio, o norte-americano Taylor Fritz lidera a parte de baixo da disputa. Ele estreia direto na segunda rodada e aguarda pelo vencedor do confronto entre o argentino Camilo Carabelli e o espanhol Roberto Carballes.

Fritz viu os principais compatriotas na disputa caírem de seu lado da chave: o quarto pré-classificado Ben Shelton, o sétimo favorito Frances Tiafoe e o cabeça de chave número 25 Brandon Nakashima. Curiosamente, esses três estão no mesmo quadrante e só podem encarar o segundo mais bem cotado ao título em uma eventual semi.

O maior obstáculo no caminho de Fritz antes da penúltima rodada é o russo Andrey Rublev, sexto favorito, contra quem pode jogar nas quartas. Outros perigos para o norte-americano são o francês Arthur Fils e o tcheco Jiri Lehecka, dois jovens com quem pode cruzar nas oitavas de final..

Principal nome de seu quadrante, Shelton estreia contra o vencedor da partida entre o compatriota Marcos Giron e um tenista do quali. Ele pode enfrentar Nakashima na terceira fase e nas oitavas deve encarar o tenista da casa Félix Auger-Aliassime ou o italiano Flavio Cobolli.

Nas quartas, além de Tiafoe, que abre sua campanha contra o vencedor do confronto entre um quali e o alemão Daniel Altmaier, outros que têm a possibilidade de cruzar com Shelton são o australiano Alex de Minaur, o grego Stefanos Tsitsipas e o britânico Cameron Norrie.

Fonseca estreia em Toronto contra quali e fica no caminho de Zverev

Subscribe
Notificar
guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.