Após conquistar seu primeiro título, Boisson desiste do WTA de Montréal

Foto: MSC Hamburg Ladies Open 2025

Paris (França) – Lois Boisson não vai disputar no WTA 1000 em Montréal. Poucos dias depois de conquistar seu primeiro título de simples no circuito em Hamburgo, a número 1 francesa foi forçada a se retirar do torneio canadense. Ela passou por exames, que confirmaram que ela precisava de repouso para se livrar de uma dor no adutor esquerdo.

“As últimas semanas foram muito intensas e, infelizmente, fiz um ultrassom esta manhã devido a uma dor no adutor esquerdo que senti durante o torneio de Hamburgo “, escreveu a francesa de 22 anos em uma mensagem publicada nas redes sociais.

“Parece que preciso de um pouco mais de tempo para descansar e cuidar de mim da melhor maneira possível para poder voltar a ser 100% competitiva”, acrescentou Boisson, que não especificou a data de retorno.

Boisson despontou para o circuito neste ano em Roland Garros. Ocupando então a modestíssima 361ª colocação no ranking, ela entrou na disputa como convidada e venceu duas top 10 no caminho até as semifinais, perdendo apenas para a norte-americana Coco Gauff, que depois acabou conquistando o título no Grand Slam francês.

Subscribe
Notificar
guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.