Sorriso (MT) – Na noite desta quarta-feira foram definidos os campeões do torneio BT 50 de Sorriso, em Mato Grosso, com premiação de US$ 4 mil e 50 pontos no ranking. Davi Abdanur e Maurício Mola levaram a melhor na final sobre Raphael Borges e Felipe Poffo por 6/4 e 6/3.
No feminino, o título ficou com Nicoli Casagrande e Fernanda Maieto, que fizeram 7/5 e 7/6 (7/5) sobre Luma Zambaldi, filha de Rafael Moura, o He-Man do futebol, e sua parceira Natalia Buonincoutro, ambas mineiras.
A dupla do bicampeão mundial Antomi Ramos, atual nº 7 do mundo, e Raul Varquietini foi surpreendida na estreia e caiu depois de batalha com o venezuelano Carlos da Silva e brasileiro Leonardo Mariani, de virada. As parciais foram de 6/7 (0/7), 7/6 (7/3) e 10-6.

Nesta quinta-feira, começa a principal disputa do torneio internacional de Sorriso, na Arena Porto Seguro, com os jogos do qualifying que definirão as últimas duplas para a chave principal do evento BT 100, com premiação total de US$ 10 mil.
A chave principal começa nesta sexta-feira e será sorteada na noite desta quinta. Além do espanhol Antomi Ramos, sétimo do mundo, que atuará com o jovem Enzo Vachiano, de Cuiabá. a competição também terá a presença do brasileiro André Baran, quarto do ranking e atual campeão mundial, que jogará com Thalison Campos, também de Mato Grosso.