Parry salva dois match-points em Hamburgo, Alexandrova conhece rival

Diane Parry (Foto: Andre Luca/WTA)

Hamburgo (Alemanha) – Na rodada de abertura do WTA 250 de Hamburgo, a francesa Diane Parry precisou lutar por 3h21 e salvar dois match-points contra a croata Tara Wuerth e vencer por 7/6 (11-9), 3/6 e 7/5

Parry chegou a salvar sete set-points na primeira parcial. Ela também perdia o set decisivo por 5/3, mas conseguiu reverter o placar e vencer quatro games seguidos. Sua próxima adversária pode ser a ucraniana Dayana Yastremska, cabeça 2 do torneio, ou a alemã Jule Niemeier.

A rodada também foi boa para a alemã Nastasja Schunk, que marcou sua primeira vitória em uma chave principal de WTA e também a primeira contra uma top 100. A jovem de 21 anos e 288ª do ranking venceu a japonesa Moyuka Uchijima, cabeça 6 do torneio e 73ª do ranking, por 7/5 e 6/3. Sua próxima rival pode ser a sérvia Aleksandra Krunic ou a húngara Dalma Galfi.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

Ainda nesta segunda-feira, a egípcia Mayar Sherif abandonou a rodada de estreia. A cabeça 8 do torneio se retirou da partida contra a norte-americana Louisa Chirico quando perdia por 4/6, 7/5 e 3/0. O torneio não deu detalhes sobre o motivo da desistência. Chirico pode enfrentar a russa Maria Timofeeva ou a eslovena Kaja Juvan.

E com o fim do quali, foi definida a adversária de estreia da russa Ekaterina Alexandrova, principal cabeça de chave e 16ª do ranking. Ela enfrenta a holandesa Eva Vedder. E se vencer, certamente terá uma rival alemã, que virá da partida entre Caroline Werner e Valentina Steiner.

Subscribe
Notificar
guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.