Duplas brasileiras ficam com o vice no Sand Series de Matosinhos

Daniel Mola, à direita, e Giovanni Cariani (Foto: Mateus Films)

Matosinhos (Portugal) – O Sand Series de Matosinhos foi encerrado neste domingo, com os brasileiros ficando com o vice-campeonato no masculino e no feminino. Daniel Mola, número 7 do mundo, e seu parceiro, o paranaense Giovanni Cariani, sexto colocado, venceram quatro partidas no final de semana e só foram superados na decisão pelo italiano Mattia Spoto, número 1 do mundo, e o francês Nicolas Gianotti, 2º colocado, por 6/3 e 6/4.

O Sand Series de Matosinhos distribuiu premiação total de US$ 100 mil. Esta foi a segunda final de Sand Series da dupla brasileira, que havia sido vice-campeã em Saarlouis, na Alemanha, no ano passado.

No feminino, as líderes mundiais, as italianas Giulia Gasparri e Ninni Valentini, tornaram-se campeãs ao vencerem a dupla da brasileira Rafaella Miiller e da venezuelana Patricia Diaz com parciais de 6/3 e 6/4, no terceiro match point.

Para Gasparry, de 33 anos, este foi o 70º troféu da carreira e o oitavo da temporada ao lado de Valentini, nascida na Finlândia e detentora de 42 títulos, 34 deles com a atual parceira. Residentes no Brasil, as campeãs fizeram os agradecimentos em português.

Subscribe
Notificar
guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.