Villavicencio (Colômbia) – O brasiliense Paulo Saraiva está na semifinal do ITF M25 de Villavicencio, em quadras de saibro na Colômbia. Ele venceu o colombiano Johan Rodriguez por 3/6, 7/6 (8-6) e 6/1.
Saraiva disputou em junho sua primeira final de ITF em Monastir, na Tunísia. Ele enfrenta nesta sexta-feira o dominicano Peter Bertran, cabeça 2 do torneio.
Ainda nesta quinta-feira, o pernambucano José Pereira perdeu nas quartas de final para o colombiano Salvador Price por 6/4 e 6/3.
Duas vitórias na Argentina
O paulista Igor Gimenez e o paranaense Gustavo Almeida serão os brasileiros nas quartas de final do ITF M15 de Salta, em quadras de saibro na Argentina. Eles estão do mesmo lado da chave e podem se encontrar na semi.
Gimenez venceu o argentino Fernando Cavallo por 7/6 (9-7), 6/7 (4-7) e 7/6 (7-4). Seu próximo adversário é o cabeça 1 local Guido Justo, algoz do paulista Enzo Kohlmann por 6/3 e 6/1. Já Gustavo Almeida liderava a partida contra o uruguaio Federico Aguilar por 6/3 e 2/0 quando o rival abandonou. Ele enfrenta o argentino Tomas Martinez.
Alves e Marcondes caem na segunda rodada
O paulista Mateus Alves perdeu na segunda rodada do ITF M25+H Kassel, no saibro alemão, superado pelo tcheco Daniel Siniakov por 7/6 (7-1), 5/7 e 7/5. Já o também paulista Igor Marcondes perdeu na segunda rodada do ITF M15 de Lodz, na Polônia, para o anfitrião Kacper Szymkowiak por 2/6, 6/4 e 6/4.
Ano do Alves muito ruim até aqui. Semana não foi boa também para o Marcondes. José Pereira deveria ter avançado. Igor Gimenez faz sua 1° quartas de final esse ano, Gustavo Almeida chega a 3° quartas de final de ITF no ano, e com jogo bem acessível pra fazer uma semifinal. E que belo ano do Saraiva. Sua 2° semifinal de ITF este ano, o que deve colocá-lo entre os 650 melhores do mundo.