Winnipeg (Canadá) – Único brasileiro na disputa do challenger de Winnipeg, em quadras duras no Canadá, Karue Sell foi eliminado na rodada de estreia. O catarinense de 31 anos e 289º do ranking foi superado pelo japonês Yuta Shimizu, 218º colocado e cabeça 5 do torneio, com parciais de 2/6, 7/6 (8-6) e 7/6 (7-4) em 2h37 de partida.
Sell tem 13 vitórias e 14 derrotas no ano, considerando todos os níveis de competição do circuito profissional. Nos torneios de nível challenger, venceu sete jogos em chaves principais. Também na atual temporada, disputou seu primeiro ATP em Genebra, depois de furar o quali.
Depois de vencer o primeiro set com duas quebras, Sell esteve muito próximo da vitória. Ele chegou a ter cinco match-points e sacou duas vezes para o jogo na partida desta quarta-feira.
As primeiras chances foram quando ele liderava o segundo set por 5/4 e não aproveitou a oportunidade de fechar a partida no saque. Outra oportunidade foi no tiebreak da segunda parcial.
No início do terceiro set, Sell fez três games de serviço muito rápidos, com apenas um ponto perdido. Depois, conseguiu uma quebra e chegou a liderar por 5/3. O japonês salvou mais dois match-points e quebrou de volta. Já no tiebreak, não perdeu pontos no saque e bastou vencer apenas um com a devolução para fechar o jogo.
Essa é a definição da palavra amarelar
Não fala isso do ídolo de alguém corneteiro frequente, desse site
Alguém chorou.
sniF. sniF.
Vale pela resiliência, mas como jogador é extremamente limitado – para ser educado. Nem o top 240 o Sell consegue para jogar o qualy de algum Grand Slam.