Prefeito de SP repassa ao Papa raquete que ganhou de presente de Bia

Cidade do Vaticano (Vaticano) – Em visita ao Papa Leão XIV, Ricardo Nunes, prefeito de São Paulo, repassou ao líder da Igreja Católica um presente que havia recebido da paulista Beatriz Haddad Maia na cerimônia de lançamento do SP Open. Sabendo que o Papa é fã de tênis, ele entregou ao pontífice uma raquete autografada por Bia.

“Um encontro emocionante com o Papa Leão XIV. No espírito de fé e esperança do Jubileu dos Bispos, tive a honra e a alegria de receber a bênção do Santo Padre e entregar uma lembrança especial da cidade de São Paulo, carregada de carinho e devoção”, escreveu o prefeito em sua conta no Instagram.

Além da raquete presenteada, Nunes também entregou um prato decorativo com figuras conhecidas da cidade de São Paulo, que o prefeito citou ao papa ser uma cidade muito católica. O encontro com Leão XIV faz parte da agenda oficial do político, que além da visita ao Vaticano também passará por Milão e Roma.

Subscribe
Notificar
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Rbclima
Rbclima
1 mês atrás

Longe de querer desrespeitar a Bia, mas teriam presentes que representariam melhor o brasil. A final, o papa tava outro dia ganhando raquete do sinner. Se ainda fosse uma raquete do Guga ou da MEB….

Realista
Realista
1 mês atrás
Responder para  Rbclima

Exatamente. Parece até que não veio nada na cabeça para presentear, daí foi o que surgiu de última hora

plugins premium WordPress

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.