Shevchenko, Quinn e Ramos se aproximam da vaga em Paris

Ethan Quinn (Foto: Cédric Lecocq/FFT)

Paris (França) – Diferente do que aconteceu com Borna Coric, que era o cabeça 1 do quali e foi eliminado na estreia, Alexander Shevchenko segue na busca por uma vaga na chave principal de Roland Garros. Segundo cabeça de chave, Shevchenko venceu o francês Mathys Erhard por 3/6, 6/3 e 7/6 (10-5).

Esta foi a segunda vitória em três sets para Shevchenko, que na estreia superou o japonês Shintaro Mochizuki. Seu próximo adversário será o austríaco Filip Misolic, que derrotou o compatriota Lukas Neumayer por 7/6 (7-5) e 7/5.

Outro austríaco na rodada final do quali é Jurij Rodionov, que venceu o indiano Sumit Nagal por 6/2 e 6/4. Rodionov enfrenta o francês Kyrian Jacquet, que superou o italiano Stefano Napolitano por 6/3, 2/6 e 6/0.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

O jovem norte-americano Ethan Quinn, de 21 anos e 106º do ranking, deu mais um passo para se classificar para a chave principal. Ele venceu o australiano Bernard Tomic por 6/3 e 6/4. Seu próximo adversário é o argentino Thiago Tirante, que bateu o dinamarquês August Holmgren também por 6/3 e 6/4.

Já o veterano espanhol Albert Ramos, que irá encerrar a carreira nesta temporada, venceu o argentino Roman Burruchaga por 6/4 e 7/6 (7-0). Ex-top 20 e atual 248º do ranking aos 37 anos, Ramos enfrenta mais um argentino, Andrea Collarini, que levou a melhor no duelo sul-americano contra o equatoriano Alvaro Guillen Meza por 6/3 e 7/6 (7-4).

Subscribe
Notificar
guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.