Guto vence o cabeça 15 em Milão, Victória e Naná estreiam terça

Guto Miguel (Foto: João Pires)

Milão (Itália) – A participação brasileira na chave principal do ITF J500 de Milão, em quadras de saibro na Itália, começou com uma boa vitória de Guto Miguel. O goiano de 16 anos e 34º do ranking mundial juvenil venceu o norte-americano Keaton Hance, cabeça 15 no torneio e 23º colocado, com duplo 6/1.

Guto agora espera pelo vencedor da partida entre o letão Rihards Neimanis e o indiano Rethin Kumar. O torneio em Milão é o principal evento preparatório para Roland Garros juvenil, que começa em duas semanas. Guto jogou na semana passada em Santa Croce sull’Arno e caiu na segunda rodada.

As duas brasileiras na chave feminina estreiam na terça-feira. A potiguar Victória Barros, de 15 anos e 25ª do ranking, é a cabeça 12 do torneio e enfrenta a polonesa Anna Kmiecik, 157ª colocada. Já Nauhany Silva, também de 15 anos e 61ª colocada, enfrenta a ucraniana Mariia Drobysheva, 117ª do mundo.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

A gaúcha Pietra Rivoli caiu na rodada final do quali. Ela havia vencido na estreia a italiana Ginevra De Angelis por duplo 6/3, mas depois perdeu da norte-americana Ireland O’Brien por 4/6, 6/1 e 10-8. Outros cinco brasileiros tentaram o quali com três rodadas, mas não conseguiram avançar: Pedro Chabalgoity e Thomas Miranda caíram na segunda fase prévia, enquanto Leonardo Storck, Gustavo Albieri e Francisco D’Amorim caíram na estreia.

Subscribe
Notificar
guest
6 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Lucas Miranda Faria
Lucas Miranda Faria
7 horas atrás

Metam bronca, Brazuquinhas!!!!!

JOSE PEDRO
JOSE PEDRO
7 horas atrás

O Guto é uma grande promessa.

Diego
Diego
7 horas atrás

Que vitória do Guto

Paulo A.
Paulo A.
6 horas atrás

Grande atuação do Guto.

Guilherme ES Ribeiro
Guilherme ES Ribeiro
1 hora atrás

Que bela vitória do Guto. Fiquei um pouco frustrado com as campanhas do Pedro Chabalgoity no saibro europeu. Depois das boas campanhas na América do Sul, não conseguiu sair dos qualis nos torneios da Europa. Esperava mais

Jorge Luiz
Jorge Luiz
1 hora atrás

Boa Guto,a Pietra Rivoli está longe do nível da Victoria e da Naná

plugins premium WordPress

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.