Madri (Espanha) – O clima ficou levemente tenso no final da partida entre Damir Dzumhur e Mattia Bellucci, válida pela primeira rodada do Masters 1000 de Madri. O bósnio levou a melhor com uma virada de placar final 4/6, 6/4 e 6/2, mas terminou irritado com a gracinha do italiano no comprimento junto à rede.
Bellucci foi para a rede com o braço esticado, para cumprimentar Dzumhur, mas chegando perto ele recolheu a mão e logo em seguida a estendeu de novo. Só que aí o bósnio já não quis mais cumprimentá-lo e se dirigiu direto ao juiz de cadeira, seguindo depois para a sua cadeira.
Na segunda rodada, o bósnio de 32 anos e atual 63 do mundo terá pela frente o argentino Sebastian Baez, cabeça de chave 32. Será a quarta vez que eles medirão forças pelo circuito, com vitórias de Baez nos três encontros anteriores, dois deles na atual temporada, no saibro de Santiago e de Barcelona.
O desentendimento entre Dzumhur e Bellucci junto à rede não foi o único na partida. No segundo game do segundo set, o italiano efetuou um saque por baixo e o bósnio disse que não estava pronto. Ele reclamou com o árbitro de cadeira e pediu a revisão por vídeo. No final, o juiz manteve a marcação e deu ponto para o sacador.
Tenso… tenso…
Foi zuado no saque e depois na rede kkkkkkk
Só não foi “zuado” no resultado. O italiano foi embora e o bósnio segue na competição. Falta de ética e de respeito é “zoação” só para pessoas que não tiveram nenhum tipo de educação na vida.
Foi zoado, nada.
Isto é coisa de moleque. Não cresceu, precisa de maturidade.
Desrespeitoso.
Deveria ser punido pela ATP, para ser exemplo, e não aparecer outros atrevidos.
Ur durrr punido pela ATP porque recolheu o braco kkkkk
Ele ganhou o jogo e tá nesse stress todo por causa de uma brincadeira?,se tivesse perdido tudo bem,tava de cabeça quente,mas pôxa ele ganhou