Barcelona (Espanha) – O Barcelona Open é mais do que um evento tenístico. É também um ponto de encontro para as estrelas do esporte local, que estão ansiosas para visitar o ATP 500 e curtir o espetáculo.
Nesta semana, os astros do FC Barcelona e da seleção espanhola Ferran Torres, Dani Olmo e Eric Garcia foram vistos na Quadra Central Rafael Nadal. Os três jogadores assistiram à vitória de Carlos Alcaraz sobre Laslo Djere na quarta-feira.
Ferran Torres também se encontrou com Alcaraz, que conquistou o troféu Conde de Godo duas vezes (2022-23) na famosa piscina do Real Club de Tenis Barcelona-1899, onde o campeão tradicionalmente comemora sua vitória pulando na água.
Um dia depois, na quinta-feira, foi a vez do zagueiro dinamarquês Andreas Christensen comparecer no torneio para torcer por seu compatriota Holger Rune. O número 13 do ranking mundial derrotou o campeão de 2024 Casper Ruud, encerrando sua sequência de sete vitórias consecutivas no torneio, e neste domingo impediu o tricampeonato de Alcaraz e cumpriu a tradição de pular na piscina.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Barcelona Open Banc Sabadell (@bcnopenbs)