Wild tem jogo suspenso no 3º set por falta de luz natural

Foto: Sergio Llamera/IEB+ Argentina Open

Oeiras (Portugal) – Depois de muitos atrasos por chuva, a estreia de Thiago Wild no challenger de Oeiras foi suspensa por falta de luz natural. O paranaense havia vencido o primeiro set contra o japonês Shintaro Mochizuki por 6/2 e perdido o segundo por 6/1.

Aos 25 anos, Wild é o cabeça 7 do torneio e 112º do mundo. A partida contra Mochizuki, 153º colocado, será retomada na manhã desta quarta-feira às 7h30 (de Brasília). Em caso de vitória, ele enfrentará o espanhol Carlos Taberner, 145º do mundo, nas oitavas.

Wild também está na chave de duplas, ao lado de Thiago Monteiro. Os brasileiros enfrentam o indiano Niki Poonacha e o espanhol Sergio Martos. Em caso de vitória, enfrentam os portugueses Francisco Rocha e Henrique Rocha, algozes do gaúcho Marcelo Demoliner e do holandês Matwe Middelkoop por 6/4, 3/6 e 10-8.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

Mais cedo, Monteiro havia sido eliminado na estreia pelo dinamarquês Elmer Moller por 6/3, 6/7 (2-6) e 6/1. Foi o primeiro torneio que o cearense disputou desde as duas finais seguidas nos challengers de Santiago e Assunção.

Orlando Luz e Ingrid Martins também têm jogos adiados

Já o também gaúcho Orlando Luz teve sua estreia adiada nas duplas, ao lado do francês Jonathan Eysseric e enfrentam o italiano Marco Bortolotti e o romeno Victor Cornea.

No mesmo local acontece um WTA 125 e a carioca Ingrid Martins será a representante brasileira nas duplas. Ela joga ao lado da eslovena Tamara Zidansek. A estreia também estava marcada para terça e foi adiada. As adversárias serão a francesa Estelle Cascino e a alemã Noma Noha Akugue.

Subscribe
Notificar
guest
4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Diego
Diego
18 horas atrás

Já tava se complicando,vamos ver se entra melhor amanhã

Wilbert Ferraz
Wilbert Ferraz
18 horas atrás

Gostei da tentativa de esconder a derrota do Monteiro, com uma nota no meio da materia do Wild. Mas elas sao tao frequentes que a gente sempre acha.

Guilherme ES Ribeiro
Guilherme ES Ribeiro
17 horas atrás

Vamos Wild. Vence esse jogo e bora recuperar o bom tênis

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.