Seeing double 🐐🐐
8-time champ @serenawilliams watching 6-time champ @DjokerNole tonight at #MiamiOpen pic.twitter.com/xACbsO5i5N
— Tennis TV (@TennisTV) March 25, 2025
Miami (EUA) – A vitória de Novak Djokovic sobre Lorenzo Musetti nas oitavas de final do Masters 1000 de Miami teve audiência qualificada, com Serena Williams e Juan Martin del Potro acompanhando a partida de perto. O argentino, aliás, ficou no box do sérvio, ao lado treinador Andy Murray. A lutadora norte-americana Kayla Harrison, bicampeã olímpica no judô e que atualmente compete no UFC, também marcou presença.
“Fiquei impressionado! Foi incrível ver o Delpo, um amigo de longa data, e receber o apoio dele em meu box. Foi a primeira vez que ele esteve na ali junto com a minha equipe, então eu quero realmente agradecer a ele por ter vindo”, disse Djokovic em sua entrevista na quadra após superar Musetti por duplo 6/2.
16 short years ago, these two LEGENDS played against one another in the #MiamiOpen semi-final 🤩@andy_murray @delpotrojuan pic.twitter.com/lQQc5EOOjH
— Tennis TV (@TennisTV) March 25, 2025
“E com a Serena, foi uma surpresa. Eu não sabia que ela viria hoje ao torneio”, comentou o hexacampeão. “Quando acertei uma passada na paralela, apontei para ela e perguntei se tinha sido boa. Ela meio que disse: ‘Sim, estava tudo bem’. Se a Serena diz que foi boa, então foi incrível para os padrões de todos os outros. Então, sim, ótimo tê-los por perto”.
+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp
Djokovic já volta a atuar nesta quarta-feira às 21h30 (de Brasília) contra o norte-americano Sebastian Korda, 25º do ranking. O sérvio venceu o único duelo anterior entre eles, na final de Adelaide em 2023.
The stars align in Miami 🌟@DjokerNole @serenawillliams @delpotrojuan @andy_murray @KaylaH@MiamiOpen pic.twitter.com/uH5zPhRNMv
— Tennis TV (@TennisTV) March 26, 2025
Até os grandes gostam de assistir o maior de todos os tempos jogar.
O maior só porque tem mais Slams?! Para um bom entendedor de Ténis, o jogador mais completo e melhor de sempre é o Federer, teve períodos em que era um jogador praticamente invencível e com jogadas dignas de um extraterrestre… E a seguir vem o Nadal… Quanto mais coloca-se o Nole em terceiro lugar e olhe lá, se um Sampras da vida não é quem fica no terceiro posto…
Mais completo e perdedor?
Kkkkkkkkk ninguém se lembrará do segundo só do 24 grande slan
A realidade é dura rs.
Praticamente invencível e apanhou em finais de slam, majors e atp finals?
*Majors = masters 1000
Não, Jorge, Djokovic tem 24 Slams, 428 semanas como número 1, 7 ATP Finals, 40 masters 1000, 8 temporadas como número 1 etc etc… e olha que eu esqueci bastante coisa. Enfim, é o GOAT do tênis com muita folga, talvez o sérvio seja até o maior atleta da história.
Desculpe-me, mas com aquele backhand falho, altamente explorado pelos seus adversários como foi dito pelo o pai dele, o Nadal? Federer bloqueava o saque com o dele. Djoko ataca o saque adversário com o seu.
Djoko tem seus problemas com o smash, mas é um golpe pouquíssimo utilizado durante uma partida. Qual o ponto fraco dele?
Contra numeros e fatos nao ha argumentos. Djokovic ganhou mais slams e mais masters 1000 do que federer e nadal. E tambem ganhou no face to face de ambos. Entao, nao aceitar a verdade, é ser cego ou bobo.
Se em uma competição, ter vencido mas do que qualquer outro oponente e não ser melhor?! Não sei o que É melhor e se partir para o subjetivo, ai é que fica mais difícil e gosto muito de Djoko TB no subjetivo mas nesse caso, não se discuti, aliás,no objetivo muito menos.
Idemo Djokovic!
Teu comentário é tão absurdo que chega a assustar. Fanatismo que cega a realidade e os resultados. Djokovic é o jogador mais completo e consistente dos três e os resultados estão aí para provar e ficar na história.
– Recorde de Slams;
– Recorde de semanas como nº 1;
– Recorde de temporadas como nº 1;
– Recorde de Masters 1000;
– Recorde de ATP Finals;
– Único a ter todos os Big Titles;
– Único a ganhar todos os Masters 1000 e ainda fez isso duas vezes;
– Único que conseguiu dominar seus dois rivais do Big 3;
– Único a derrotar Nadal em Roland Garros duas vezes;
Tá bom já ou quer mais?
Federer era excepcional, mas sempre foi freguês de Nadal, nunca o derrotou em Roland Garros mas foi derrotado por ele em Wimbledon. Além disso nunca ganhou todos os Masters 1000 e foi superado pelos rivais no H2H e nos Slams e Masters 1000.
Eu gosto de Federer e não gosto de Nadal, mas é inegável que o Cueca foi superior a Maestro como jogador.
nossa…quanta mágoa,,,,,,foi a final de Wimbledon em 2019 que te deixou assim??
Djoko não é a miss simpatia, de todos os tempos. Ganhou tudo, mais que FEDAL, e ganhou mais dos dois, também.
Desculpe.
Kkkk piada teu comentário cidadão sem fundamento algum.kkk
Teve realmente períodos, que passaram.
E sim, maior porque ganhou mais, inclusive desse que você citou que teve períodos esplendorosos.
A Goat assistindo o Goat absoluto.
Só o GOAT pra atrair uma audiência superqualificada dessa.
Papai do Federer no US Open curtindo mais uma aula do GOATVic.
Diga com quem andas que digo quem és.
Juan Martin Del Potro sempre foi bom moço aqui em Tenisbrasil, mas que raios ele fazia no box do “…” do Novak Djokovic?
Acho que você não acompanha tênis e deve ter vindo agora com a ascensão do João Fonseca.
Del Potro convidou Novak Djokovic para sua partida de despedida na Argentina.
acho que vc não acompanha o blog e não se deu conta que o amigo acima está sendo irônico e que é um dos grandes torcedores do GOAT
Definitivamente passou batido a ironia. Não lembro dos apelidos/nomes de todos. Tenho mais em mente o apelido dos detratores do GOAT. kkkkk
mantenha seus “inimigos” perto mas não perca de vista seus amigos… abs
Rsss, obrigado por me reconhecer caro Givanildo e também por perceber a ironia no meu comentário.
Entrei para o fã-clube de Novak Djokovic em 2007, ao passar à segunda rodada em Miami, aliás, é onde se joga um M1000 essa semana.
Opa meu caro Joselito, sou o maior fã de Novak Djokovic que conheço e ainda não me tornei fã do Fonseca, apenas aprecio seu belo jogo de tênis.
O excelentíssimo DEL POTRO sabe escolher a partida certa a assistir… Um grande tenista como o DEL POTRO sabe quem é o GOAT !!!
Quem aprecia tenis, sempre vai considerar o federer como o maior, mas o Djoko provou ser o GOAT. Ele nao tem a grife e a simpatia da maioria, mas os numeros sao incontestaveis.
Eu aprecia tênis e não considero. Assim como muitos aqui.
Acho até que o estilo do Federer é o mais bonito, mas “maior” nunca.
Eu sou fã de Federer como meu segundo favorito e realmente era um espetáculo vê-lo jogar. Porém, quando ele jogava com Nadal, era um espetáculo triste, pois sempre foi freguês do Cueca, desde o início. Não tem como ser o maior sendo freguês de outro, quando se está no auge.
Você está querendo dizer que quem considera o Djokovic o maior não aprecia tênis? Quantos jogos vencidos pelo Federer foram por consequência direta da sua simpatia?
Começou essa chatisse de quem é melhor cada um tem sua preferência e está tudo certo. O legal que vocês veneram jogadores enquanto eles nem sabem que vocês existem. É algo doentio essa história dos big three de quem é melhor na boa guardam suas opiniões para si próprio.
Chatice ssem fim. Até porque todo mundo sabe que o goat mesmo é o Laver
Laver? Só se for na Austrália.
Qual é a graça de guardar? A graça é a zoação mútua, rsrs,
Aahh?… Tá bom… então, sendo assim, nessa senda de “zoação” (prima da molecagem) caberia dizer que é oportuno brasileiro zoar com coisas da bolinha amarelinha … porque da outra bola, aquela com muita tradição por cá, não quer nem ouvir falar (para não lembrar de Rafinha e sua desastradas pre-declarações para depois tomar de 4-1 até com direito a baile)…. agora, sim: rsrsrs…
Ou não…??
Nesse sentido: menos mal que temos o excelente João Fonseca (fantástico e oportuno refúgio)…. Viva JF!!!!!
cada um zoa com o que quer, o que eu zoei a turma no bar ontem enquanto a Argentina enfiava a sacola…
Então queres dizer que em qualquer esporte, para os fãs e torcedores, necessariamente seus ídolos devem ser seus amigos íntimos?
Menos não é meu caro?
Tem pessoas que tem mestrado em dizer bobagens, rs.