Medvedev lamenta desistência de rival e reclama da lentidão das quadras

Foto: Peter Staples/ATP Tour

Indian Wells (EUA) – O russo Daniil Medvedev praticamente não precisou jogar para superar a terceira rodada no Masters 1000 de Indian Wells e garantir um lugar nas oitavas de final, contando com a desistência do norte-americano Alex Michelsen depois de apenas dois games disputados. O cabeça de chave número 5 lamentou o problema com seu adversário do último domingo.

“Sinto muito pelo Alex e pelo que aconteceu com ele antes do jogo, seria nosso primeiro encontro. Sei que ele é um grande tenista, que pode jogar muito bem, então tenho certeza de que teria suas oportunidades. Depois da partida, onde só jogamos alguns games, ele me disse que não estava se sentindo bem”, contou o russo em entrevista ao Tennis Channel.

Seu próximo adversário será outro tenista da casa, o décimo favorito Tommy Paul. “Espero uma grande partida, claro. Acho que jogamos um contra o outro duas vezes na temporada passada e lembro que em Roma ele me venceu com bastante conforto, foi muito superior”, relembrou Medvedev.

“Em Indian Wells, nos enfrentamos nas semifinais e foi uma loucura. De alguma forma, nossos estilos de jogo se conectaram perfeitamente e isso tornou tudo muito difícil para nós dois. Espero uma abordagem semelhante novamente, uma partida muito difícil, então espero dar o meu melhor”, complementou o russo.

Um dos maiores críticos das quadras e Indian Wells, ele voltou a falar sobre a lentidão do piso, mesmo após a mudança. “Não notei nenhuma diferença, mas se eu tivesse que dizer algo, diria que está ainda mais lento do que antes. É lento além do que o índice de velocidade ou qualquer parâmetro indica”, falou Medvedev.

Subscribe
Notificar
guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.