Acapulco (México) – A série de baixas dos principais favoritos na segunda rodada do ATP 500 de Acapulco pode ter sido toda causada por intoxicação alimentar. O norueguês Casper Ruud, o dinamarquês Holger Rune e o norte-americano Tommy Paul já garantiram que tiveram problemas estomacais e o alemão Alexander Zverev teria sido outra vítima.
Segundo publicou o Eurosport alemão, Zverev pareceu enfraquecido durante a derrota para o norte-americano Learner Tien. O fato de o número 2 do mundo ter faltado à coletiva de imprensa subsequente também indicou problemas de saúde.
Após a partida contra Tien, o germânico não ficou muito tempo no local do torneio, mas praticamente foi levado diretamente para o hotel.
De acordo com a publicação alemã, além de Zverev, Ruud, Rune e Paul, o norte-americano Alex Michelsen também foi vítima da intoxicação. E assim como o alemão, entrou em quadra na última quarta-feira, mas acabou derrotado.
Com a queda na segunda rodada em Acapulco, está cada vez mais difícil para Zverev assumir a liderança do ranking aproveitando a ausência do italiano Jannik Sinner, suspenso por três meses após um acordo com a Agência Mundial Antidoping (Wada).
No momento eles estão separados por 3.195 pontos, distância que seguirá a mesma após a eliminação do alemão, que perdeu boa chance de se aproximar de Sinner. Zverev precisa somar 2.516 pontos nos próximos três Masters 1000 (Indian Wells, Miami e Monte Carlo) para assumir a liderança.
A galera exagerou na guacamole e chilli
É, zverev n vai receber esse num 1 de bandeja. Vai ter q brigar
E o pessoal pegando pesado com ele.
Se foi vítima de intoxicação, as críticas são completamente injustas.
Zverev nao pode tomar sol , desbota kkkkk , o calor e inimigo dele .
Essa intoxicação deve estar desde Buenos Aires. Uma tiração danada.
Famosa maldição de Montezuma!
sinner com o carro parado no box pagando um “stop and go”, com o alemão patinando na pista e vendo a chance de ultrapassar o italiano cada vez mais distante…