Queda de energia interrompe jogos de Meligeni, Zormann e Demoliner

Foto: Divulgação/Fotojump

Santiago (Chile) – A rodada desta terça-feira pelo ATP 250 de Santiago foi encerrada mais cedo por conta de uma queda de energia que afetou diversas regiões do Chile. Três brasileiros estavam em quadra no momento da paralisação dos jogos, Felipe Meligeni em simples e a dupla de Marcelo Demoliner e Marcelo Zormann.

Meligeni havia perdido o primeiro set para o argentino Francisco Comesana, 67º do ranking e semifinalista do Rio Open, por 7/6 (7-3), mas liderava a segunda parcial por 2/1. O paulista de 27 anos e 193º do ranking volta à quadra nesta quarta-feira por volta de 15h30 (de Brasília). Se vencer, enfrentará o também argentino Sebastian Baez no dia seguinte.

Já a dupla de Zormann e Demoliner havia vencido o primeiro set contra os argentinos Roman Burruchaga e Thiago Tirante por 7/6 (10-8). Quem passar pode enfrentar os poloneses Karol Drzewiecki e Piotr Matuszewski ou o colombiano Nicolas Barrientos e o indiano Rithvik Bollipalli.

Heide luta por vaga nas quartas às 14h

Outros dois brasileiros têm jogos marcados para esta quarta-feira. O paulista Gustavo Heide, de 22 anos e 160º do ranking, atua às 14h (de Brasília) pela segunda rodada de simples. Ele enfrenta o português Jaime Faria, 87º do ranking.

Já o gaúcho Orlando Luz está nas quartas de final de duplas, ao lado do francês Gregoire Jacq. Eles jogam às 18h contra o argentino Guido Andreozzi e o francês Theo Arribage, cabeças 3 do torneio.

Subscribe
Notificar
guest
4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Danilo Jeolás
Danilo Jeolás
11 horas atrás

Luz ferrou o dia de hoje, mas Orlando é inocente.

Gilvandro
Gilvandro
9 horas atrás

kkk várzea total… tá conseguindo ser pior do que o Australian Open

Paulo A.
Paulo A.
4 horas atrás

Que vexame do Chile! E nao tem geradores no torneio? Coisas da América Latrina…

LuizStipp92
LuizStipp92
42 minutos atrás

Esse torneio precisa abrir os olhos. Ano passado a quadra central estava horrorosa, cheia de buracos. Agora essa queda de energia. Capaz da ATP tirar esse torneio do tour, que nem fizeram com Cordoba.

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.