Alves cai na estreia de Rosário e Heide tem partida adiada

Foto: Legión Sudamericana

Rosário (Argentina) – Apesar da batalha de 2h25, Mateus Alves não conseguiu passar para a segunda rodada do challenger de US$ 200 mil que acontece sobre o saibro argentino. Depois de superar o qualificatório, o paulista de 25 anos e atual 287º do ranking foi superado pelo boliviano Murkel Dellien, com parciais de 7/5, 3/6 e 6/1.

Já o paulista Gustavo Heide não conseguiu entrar em quadra em função da longa duração da rodada. Ele iria enfrentar o local Facundo Mena no final da programação, mas teve sua partida adiada para a quarta-feira. Heide já vem de uma semana de sucessivas dificuldades para completar rodadas com a chuva que caiu em Piracicaba. O jogo está remarcado para as 14 horas.

Murkel será justamente o adversário de Felipe Meligeni nas oitavas de final, duelo que acontece logo depois da partida de Heide. O campineiro obteve grande vitória na estreia diante de Alexandre Muller, 58º do ranking, e fará confronto inédito contra o boliviano que é o número 200 desta semana.

A abertura da chave de duplas colocará vários outros brasileiros em quadra. Meligeni faz dueto com Alves, Marcelo Demoliner volta a atuar ao lado de Fernando Romboli, Orlando Luz terá agora a seu lado o equatoriano Diego Hidalgo e Luís Britto repete a parceria com Marcelo Zormann.

Subscribe
Notificar
guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.