PLACAR

BT 200 de Foz do Iguaçu começa com o qualificatório

Campeões dos torneios BT 10 (Foto: Tiago Lino) @tiagolinophoto

Foz do Iguaçu (PR) – Começa nesta quinta-feira, 21, com o qualifying, o BT 200 JOOG Foz do Iguaçu, com premiação de US$ 15 mil (cerca de R$ 75 mil) e mais de 200 pontos no ranking da Federação Internacional de Tênis. A competição ocorre na Arena Kirmayr JOOG. Ao todo são 40 jogos com atletas do Brasil, Argentina, Paraguai, Chile, Portugal, Itália e da França buscando oito vagas na chave principal masculina e feminina de duplas, que começa na sexta-feira. Serão duas rodadas com as finais começando às 16h no feminino e 17h30 no masculino.

O principal torneio terá atletas de nove países. Além do Brasil, estarão representadas a Itália, França, Argentina, Chile, Paraguai, Espanha, Portugal e Venezuela. A transmissão será do canal PlayBT no Youtube. Os melhores do mundo estarão em ação como Michele Cappelletti, pentacampeão mundial, e André Baran, os atuais campeões do mundo, o francês Nicolas Gianotti e o italiano Mattia Spoto, a dupla sensação de 2023 com a jovem paranaense Vitória Marchezini, 5ª do mundo, e a paulistana Sophia Chow, 4ª colocada, entre outros.

Primeiros campeões definidos – Foram definidos nesta terça e quarta-feira, os campeões dos dois torneios BT 10, sem premiação. Na terça-feira, a dupla de Milena Barreto e Julia Schmidt foi campeã assim como Giovani Leão e Gianpiero Bello. Na noite desta quarta, os campeões se repetiram no masculino enquanto que no feminino o título ficou com Giovanna Liberatti e Ana Preisner.

 

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja como foi a espetacular vitória de Fonseca sobre Sonego

Nadal pode ter feito seu último jogo oficial em Barcelona

PUBLICIDADE