PLACAR

Capacitação de beach em Valinhos. Time 2024 definido.

Cinquenta professores lotaram o curso no CT Lucas Sousa - Na Quadra (Foto: @Giuliano.foto)

* Lucas Sousa, um dos maiores treinadores do Brasil de beach tennis, técnico da dupla Antomi Ramos, bicampeão mundial e sexto do mundo, e Hugo Russo, top 10 do ranking, realizou, no CT Lucas Sousa – Na Quadra, em Valinhos (SP),  um curso de capacitação para professores. Ao todo 50 professores de todo o país participaram. “Foi muito bom, o curso foi voltado para professores que dão aulas para alunos de nível avançado e intermediário. São treinadores que ajudam na formação da base e lapidação de futuros craques do nosso esporte. Muito legal ver o interesse e que estamos tendo tanta demanda no aprimoramento”, destacou Lucas Sousa. Diante da alta demanda, novas datas para novos cursos serão abertas em breve.

*Atleta do CT Lucas Sousa, Daniel Mola está em Rio Grande, Porto Rico, onde estreou com vitória, nesta quarta-feira, no BT 200 local. O número 18 do mundo e o paraibano Airton Rodrigues, cabeças 3, derrotaram a dupla local formada por Luiz Etchevarria e Julian Collazo por 6/2 e 6/1.

* O Rede Tênis Brasil (RTB) divulgou, nesta quinta-feira, a sua equipe para 2024, que segue com Bia Haddad Maia como embaixadora. Além da número 13 do mundo, o time é formado por juvenis e alguns deles já dão os primeiros passos rumo ao tênis profissional. São eles: Ana Cruz, Gabriela Félix, Gustavo Albieri, Henrique Queiroz, Kiko D’Amorim, Livas Damazio, Lucas Moscatto, Luis Augusto Miguel, Nauhany Silva, Nicolas Oliveira, Olivia Carneiro, Pedro Chabalgoity, Pedro Dietrich, Pedro Rodrigues, Pietra Rivoli e Victor Winheski.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja os melhores lances da rápida final masculina de Miami

Collins segura os nervos e bate Rybakina: veja o melhor da final

PUBLICIDADE