PLACAR

Beach tennis é um dos torneios do Praia de Paulista

São Paulo (SP) – O Parque Praia do Sol, espaço localizado na Represa de Guarapiranga, recebe a segunda edição da Praia de Paulista, de 5 a 28 de janeiro, com entrada gratuita. O projeto visa levar o esporte para a população e o clima praiano para cartões postais da cidade de São Paulo. Em julho deste ano, a primeira edição foi na Praça Charles Miller, em frente ao Estádio do Pacaembu, que recebeu mais de 300 toneladas de areia.

O evento vai contar com competições de beach tennis, vôlei de praia e futebol de areia. Durante a semana, a organização ampliou o espaço e disponibilizará sete quadras de areia para a prática de esportes e realização de oficinas para o público. Para garantir a vaga, basta reservar pelo site oficial (www.praiadepaulista.com.br).

“Além de receber competições profissionais, o evento é uma forma de promover uma nova opção de lazer para a população paulistana. As pessoas poderão jogar nas quadras, usufruir de toda a estrutura e sentir o clima da praia em um ponto histórico da cidade”, comenta Anderson Rubinatto, membro do comitê organizador.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE