PLACAR

Osaka visita santuário de vida animal em Brisbane

Brisbane (Austrália) – Antes da esperada estreia no Brisbane International desta semana, onde fará sua volta ao circuito profissional  após a licença-maternidade, Naomi Osaka tirou um tempo para visitar o Santuário Lone Pine Koala nesta sexta-feira.

A ex-número 1 do mundo pôde ver de perto a vida selvagem nativa australiana. Sorridente, a japonesa tirou uma selfie com um coala e deu comida aos cangurus. A tetracampeã de Grand Slam estava, no entanto, um pouco apreensiva ao chegar muito perto de uma ema.

Acompanhada por sua equipe, Osaka curtiu a visita e até fez perguntas aos funcionários do santuário, querendo saber mais sobre os animais.

“Ser mãe mudou muito a minha vida. Acho que mudou minha perspectiva sobre muitas coisas”, disse Osaka. A jovem de 26 anos deu à luz sua filha Shai, em julho, e vai disputar seu primeiro torneio desde setembro de 2022. “Dar à luz foi uma das coisas mais dolorosas que já passei”, confessou. “Definitivamente me fez sentir que fisicamente posso lidar com muita coisa. Quero mostrar a Shai que ela é capaz de tudo, então, esse é um dos meus principais propósitos e principais razões pelas quais queria voltar aqui.”

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE