Bocelli lança single com participação de Sinner: “Estou feliz e honrado”

Andrea Vocelli e Jannik Sinner (Foto: Andrea Bocelli/ Instagram)

Forte dei Marmi (Itália) – O número um do mundo Jannik Sinner e o tenor Andrea Bocelli, lançaram nesta sexta-feira o single “Polvere e Gloria”, que significa Pó e Glória. No dueto, Sinner repete trechos de seus discursos em vitórias e derrotas.

“Estou muito feliz e honrado por fazer parte deste projeto com Andrea, que há 30 anos tem sido uma voz única e extraordinária, uma bandeira para o nosso país no resto do mundo”, disse Sinner, o primeiro italiano a liderar o ranking masculino. “Eu jamais poderia imaginar ouvir minha voz em uma de suas músicas. É extremamente emocionante.”

A música tem letras em italiano e inglês, e o vídeo que a acompanha apresenta cenas de Sinner e Bocelli gravando o dueto no estúdio deste último na Toscana, além de imagens da infância da dupla.

“Dust and Glory”  é sobre as jornadas que Sinner e Bocelli trilharam até o topo de suas carreiras.  Cada um em sua área, eles compartilham a dedicação necessária para ser um tenista número 1 ou um tenor internacional de sucesso.

Esta é a mais recente incursão de Bocelli, de 66 anos, cego desde os 12, no esporte. Ele já havia gravado uma mensagem de despedida para a última aparição de Gary Lineker como apresentador do Match of the Day em maio, antes do show com Con Te Partiró. Ele também esteve ao lado do ex-técnico do Leicester City, Claudio Ranieri, e cantou Nessun Dorma no King Power Stadium quando os Foxes comemoraram a conquista do título da Premier League de 2015/16. Sinner possui três títulos der Grand Slam, tendo vencido no ano passado o Australian Opem e o US Open em 2024 e defendido o título em Melbourne em janeiro deste ano.

Subscribe
Notificar
guest
4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Carlos Alberto Ribeiro da Silv
Carlos Alberto Ribeiro da Silv
3 horas atrás

Duas personalidades que devem ser motivo de orgulho para os italianos. Andrea Bocelli já consagrado e Jannik Sinner construindo a sua históiria. Parabéns a ambos.

Carlos Alberto Ribeiro da Silv
Carlos Alberto Ribeiro da Silv
3 horas atrás

Colocar a voz num vídeo onde o Andrea Bocelli está cantando deve ser bastante intimidador e de grande responsabilidade.

DENNIS SILVA
DENNIS SILVA
2 horas atrás

Que maravilha. Espetacular

Duda
Duda
2 horas atrás

Me encanta, Andrea Bocelli.

Amo, Time To Say Goodbye.

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.