Zverev lamenta ausência de Alcaraz e mantém o foco na Argentina

Foto: BNP Paribas Open

Bolonha (Itália) – Desde a implementação do formato atual da Copa Davis, com uma fase final reunindo as principais equipes em um local, pela primeira vez o número 3 do mundo Alexander Zverev defenderá as cores da Alemanha, que enfrentará a Argentina pelas quartas de final na próxima quinta-feira.

“Como equipe, estamos todos muito felizes com a presença de Sascha. Tivemos uma equipe fantástica nos últimos anos, não apenas neste torneio, mas com todos os jogadores que participaram ao longo da competição. Crescemos juntos ao longo dos anos”, observou Jan-Lennard Struff, um dos companheiros de Zverev na equipe.

Além dos dois, o capitão Michael Kohlmann conta também com Yannick Hanfmann, Kevin Krawietz e Tim Puetz. Do outro lado, os argentinos capitaneados por Javier Frana terão Francisco Cerúndolo, Tomas Etcheverry, Francisco Comesana, Horacio Zeballos e Andres Molteni.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

Zverev lamentou a ausência do espanhol Carlos Alcaraz, que desistiu de última hora da competição e poderia ser um rival nas semifinais. “Acho uma pena que ele tenha desistido. Para ser honesto, eu estava ansioso para jogar contra ele”, afirmou o alemão, que mesmo assim diz que seu foco no momento é o primeiro duelo da competição.

“Jogamos contra a Argentina primeiro. É uma partida muito difícil, especialmente para mim, contra o Francisco Cerúndolo. Não tenho um bom histórico contra ele, apenas uma vitória em Toronto. Mas ele estava lesionado naquela ocasião. Fora isso, sempre perdi. É nisso que precisamos nos concentrar”, alertou o germânico.

Subscribe
Notificar
guest
3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
SANDRO
SANDRO
22 dias atrás

Sei… Lamenta a ausência de Alcaraz? Estava ansioso para enfrentar Alcaraz? Mentiroso… Antes disso tem que passar pela Argentina, o que já é muito difícil!!!

Luis
Luis
21 dias atrás
Responder para  SANDRO

Kkkkkkkk

Tiago
Tiago
21 dias atrás

Sorte dele porque ia perde o chorão Alemão!

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.