Sinner se diverte ao ver o treinador Vagnozzi jogar o 1 Point Slam

Foto: Sky Sport/Reprodução

Melbourne (Austrália)Os papéis se inverteram nesta terça-feira, em Melbourne. Simone Vagnozzi, treinador de Jannik Sinner, entrou em quadra para o qualifying do 1 Point Slam, torneio criado pelo Australian Open em que a partida é decidida em um único ponto. A premiação é de AUD 1 milhão para o campeão. 

No entanto, o coach não teve que fazer muita coisa em quadra, já que seu oponente, Luke Saville, cometeu uma dupla falta. 

Ao ser perguntado se Vagnozzi tinha chances de ganhar, Sinner brincou: “Sim, se ele não tiver que sacar”. 

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

Na próxima fase, o treinador italiano enfrenta o australiano Calum Puttergill. A partir desta quarta-feira, jogadores do topo do ranking, como o próprio Sinner e Alcaraz, também participarão da disputa milionária. 

Subscribe
Notificar
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Marco Aurelio
Marco Aurelio
1 mês atrás

Rei Morto (Djokovic), Rei posto, o GOAT Jannik Sinner, Campeão do AO 2026.

Leandro Passos
Leandro Passos
1 mês atrás

O Diego Schwartzman esta junto com o Winner? Se não, o rapaz ao lado dele é muito parecido.

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.