Reis enfrenta Heide na estreia no challenger de Campinas

João Lucas Reis (Foto: Luiz Pires/Fotojump)

Campinas (SP) – Um dos challengers mais tradicionais do país, o torneio de Campinas terá nove brasileiros na chave e dois duelos nacionais logo na primeira rodada. O principal deles será entre o pernambucano João Lucas Reis, cabeça de chave número 3, e o paulista Gustavo Heide.

O sorteio também colocou o paulista Pedro Sakamoto e o paranaense João Schiessl frente a frente logo de cara. Os demais seis representantes brasileiros na disputa enfrentarão rivais estrangeiros na estreia.

Sexto mais bem cotado ao título, o catarinense Pedro Boscardin abrirá campanha contra o argentino Lorenzo Rodriguez e pode cruzar com Paulo Saraiva na segunda rodada, caso o brasiliense, que recebeu um convite da organização, vença o boliviano Merkel Dellien.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

Também convidado da organização, o paulista Victor Braga pegou uma estreia difícil contra o peruano Juan Pablo Varillas, oitavo mais bem cotado. O outro convidado, Enzo Lima, enfrentará na primeira rodada o argentino Juan Manuel la Serna.

Páreo duro terá o gaúcho Eduardo Ribeiro, que abrirá campanha contra o cabeça de chave 5, o argentino Facundo Diaz Acosta.

Além dos nove brasileiros na chave principal, mais 13 deles tentam a sorte na fase classificatória, que começa neste domingo. Entre eles, destaque para Bruno Fernandez e José Pereira, respectivamente cabeças de chave 4 e 8 do quali.

Subscribe
Notificar
guest
11 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Jorge Luiz
Jorge Luiz
5 dias atrás

É um milagre o Heide ainda não ter dado out desse torneio, já que fez semi em São Leopoldo, porém já serve de desculpa para uma derrota para o fraquíssima João Lucas Reis,,na torcida para o Paulão ir bem

Fernando
Fernando
2 dias atrás
Responder para  Jorge Luiz

Tb acho João Lucas fraco, e ainda é nosso raquete 2, como pode???

Refaelov
Refaelov
5 dias atrás

Wild deu out, Marcondes pulando mais um torneio..

Chave boa pro Boscardin fazer quartas de final e entrar no qualy de RG..

E mais vez esse torenio de Campinas com convites pra lá de esquisitos pra chave principal..

Última edição 5 dias atrás by Refaelov
Luiz Otávio
Luiz Otávio
5 dias atrás
Responder para  Refaelov

Wild era esperado… Boscardin ou engata uma boa campanha neste torneio ou está fora de RG. O tenis masculino tem torneio quase todo mês no Brasil e não aproveitam… incrível. Só ver os argentinos nas finais de 250 está semana… que fase miseravel a nossa.

Rodrigues
Rodrigues
5 dias atrás
Responder para  Refaelov

Exato . Esses WCs de Campinas historicamente um show de horrores . Só filhinhos de algum sócio .

Gabriel Potin
Gabriel Potin
5 dias atrás
Responder para  Refaelov

Wild chegou a atualizar a situação física Dalcim?

José Nilton Dalcim
Admin
4 dias atrás
Responder para  Gabriel Potin

Não, Gabriel, nenhuma atualização. Como se viu, ele cancelou Campinas.

William Silva
William Silva
5 dias atrás
Responder para  Refaelov

Wild deu o motivo? Tem nova previsão de retorno?

Última edição 5 dias atrás by William Silva
Diego
Diego
5 dias atrás

Um confronto bem interessante entre Reis e Heide

Grau
Grau
5 dias atrás

Cada convite estranho

Renato dos santos Pachecocong
Renato dos santos Pachecocong
4 dias atrás

Olha, na minha opinião, a chave tá fraca e aberta! Tá pra algum brazuca ir longe.

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.