Notícias | Dia a dia
Soares e Melo conhecem seus rivais em Montréal
06/08/2022 às 16h48

Montréal (Canadá) - Foi sorteada neste sábado a chave de duplas do Masters 1000 de Montréal e apenas os mineiros Bruno Soares e Marcelo Melo conseguiram entrar. Bruno terá a seu lado o britânico Jamie Murray, enquanto Marcelo trocará o sul-africano Raven Klaasen, com quem vai disputar a final do ATP 250 de Los Cabos, pelo espanhol Pablo Carreño.

Melo e Carreño não deram muita sorte na chave, estreiam contra o uruguaio Ariel Behar e o equatoriano Gonzalo Escobar e, em caso de vitória, vão pegar os principais favoritos, o norte-americano Rajeev Ram e o britânico Joe Salisbury, logo na segunda rodada.

A parceria de Soares com Murray também não vai ter moleza. A estreia pode não ser tão dura, encarando o britânico Daniel Evans e o australiano John Peers, mas se avançarem terão um páreo duríssimo pela frente, encarando ou os croatas Mate Pavic e Nikola Mektic, cabeças de chave 5, ou os franceses Nicolas Mahut e Edouard Roger-Vasselin.

Os dois mineiros estão de lados opostos da tabela e só se enfrentam em uma eventual final. Soares ainda pode cruzar com o espanhol Horacio Zeballos e o espanhol Marcel Granollers nas quartas e na semi com o salvadorenho Marcelo Arevalo e o holandês Jean-Julien Rojer.

Na metade de Melo, além dos principais favoritos, também estão a sexta melhor dupla do torneio, os colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah, os alemães Kevin Krawietz e Andreas Mies (possíveis rivais nas quartas), além de Wesley Koolhof/Neal Skupski, Ivan Dodig/Austin Krajicek e Simone Bolelli/Fabio Fognini (oponentes em uma eventual semi).

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva