Notícias | Dia a dia
Medvedev festeja dura vitória contra Kecmanovic
06/08/2022 às 12h52

Los Cabos (México) - O russo Daniil Medvedev superou a semifinal de Los Cabos, contra o sérvio Miomir Kecmanovic, em sets diretos, mas sabe que não teve moleza, principalmente no primeiro set, que foi decidido no tiebreak. Com o resultado ele não apenas se garantiu na final, mas também assegurou a liderança do ranking.

“Jogo muito difícil. Ele começou muito bem e todo o primeiro set foi de grande nível. Tantos pontos difíceis, tantos pontos em que senti que estava perto de chegar à vantagem. O tiebreak foi ótimo”, analisou Medvedev em sua entrevista em quadra.

Depois de sair perdendo o primeiro set por 1/4, Medvedev começou a encontrar seu ritmo, e conseguiu se estabelecer bem a partir da linha de base, controlando mais os ralis. Ele chegou em melhor momento ao tiebreak, começou fazendo bons pontos e pediu mais barulho da torcida mexicana.

"Não sou o tipo de cara que pede para a torcida aplaudir assim", comentou Medvedev com uma risada. "Eu fiz um ótimo ponto, então pensei: 'Este foi bom, vamos tentar aumentar um pouco'", acrescentou o russo, que neste sábado por volta das 23h enfrentará o britânico Cameron Norrie na decisão do torneio mexicano.

Atual campeão, Norrie tentará bater o russo pela primeira vez na carreira. Eles mediram forças apenas uma vez até então, três anos atrás no Masters 1000 de Xangai, onde Medvedev foi dominante, vencendo em sets diretos, com apenas quatro games perdidos na partida.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva