Notícias | Dia a dia
Norrie derruba Aliassime e busca o bi em Los Cabos
06/08/2022 às 09h19

Los Cabos (México) - Atual campeão do ATP 250 de Los Cabos, o britânico Cameron Norrie está agora a uma vitória do bicampeonato. Na noite de sexta-feira, ele venceu uma apertada semifinal contra o canadense Felix Auger-Aliassime, fechando o jogo com o placar final de 6/4, 3/6 e 6/4.

“Depois de vencer no ano passado, você quer ainda mais levar o título de novo, mas tenho pensado em uma partida de cada vez. Era uma tarefa difícil no começo do torneio e consegui ir passando pelas partidas”, comentou o britânico.

“Contra Felix foi realmente duro, por isso estou muito feliz de ter conseguido lidar com tudo hoje, especialmente depois de perder aquele segundo set. Comecei bem, mas depois ele encontrou seu nível. Sinto que lidei bem com a situação e no fim sai vitorioso”, acrescentou Norrie.

Agora, o britânico soma 11 vitórias e apenas 2 derrotas no torneio mexicano. Para defender o título, ele terá que superar na decisão o russo Daniil Medvedev, que mais cedo levou a melhor para cima do sérvio Miomir Kecmanovic, garantindo não apenas um lugar na final, mas também a permanência na ponta do ranking.

“Será especial encarar um número 1 do mundo como Daniil”, comentou Norrie, que tentará bater o russo pela primeira vez. Eles se enfrentaram somente em uma ocasião, três anos atrás em Xangai, onde o britânico levou a pior e foi superado em dois sets, vencendo só quatro games na ocasião.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva