Notícias | Dia a dia
Rublev e Kyrgios vão às quartas e terão rodadas duplas
05/08/2022 às 17h01

Washington (EUA) - Principal favorito ao título no ATP 500 de Washington, o russo Andrey Rublev mais uma vez fez valer sua condição e venceu a primeira partida da rodada dupla desta sexta-feira. Ele levou a melhor sobre o tenista da casa Maxime Cressy com parciais de 6/4 e 7/6 (10-8), garantindo vaga nas quartas de final.

Mais tarde, Rublev voltará às quadras na capital norte-americana para enfrentar outro tenista da casa, desta vez J.J. Wolf, que depois de eliminar o canadense Denis Shapovalov, agora surpreendeu o dinamarquês Holger Rune, triunfando por 2 sets a 1, com o placar final de 6/2, 6/7 (5-7) e 6/3.

As duas primeiras partidas desta sexta na chave masculina em Washington foram adiadas na quinta-feira por causa da chuva. Outros três confrontos começaram no dia anterior e foram finalizados na tarde desta sexta.

O australiano Nick Kyrgios venceu o norte-americano Reilly Opelka, com parciais de 7/6 (7-1) e 6/2. Ele enfrenta o norte-americano Frances Tiafoe, que derrotou o holandês Botic van de Zandschulp por 4/6, 6/2 e 6/3. Já o norte-americano Sebastian Korda, que havia perdido o primeiro set na quinta-feira para o búlgaro Grigor Dimitrov, virou o jogo por 4/6 e 6/1 e 6/2. Seu próximo rival é o sueco Mikael Ymer.

Todos os vencedores dos jogos atrasados terão que encarar uma jornada dupla, retornando mais tarde para as quartas de final, fase que tem apenas dois confrontos definidos até então. Além do duelo entre Rublev e Wolf, inédito até então no circuito, o outro embate já certo será entre o britânico Daniel Evans e o japonês Yoshihito Nishioka.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva