Notícias | Dia a dia
Osaka: 'Perdi o jogo, mas sigo confiando em mim'
05/08/2022 às 11h22

San Jose (EUA) - Derrotada nas oitavas de final do WTA 500 de San Jose, a japonesa Naomi Osaka acredita estar no caminho certo para voltar aos melhores resultados. Após a eliminação diante da jovem tenista da casa Coco Gauff, que precisou de oito match-points para fechar a partida, a ex-número 1 do mundo fez uma breve reflexão sobre seu momento.

“Durante a partida, percebi quantas vezes deixei as pessoas me chamarem de 'fraca mental', a ponto de esquecer quem eu era. Hoje perdi o jogo, mas ainda assim me sinto confiante em quem sou, sinto que a pressão não acabou comigo porque eu sou a pressão. Estou muito feliz com isso”, afirmou a japonesa, que já tem quatro títulos de Grand Slam no currículo.

Ocupando atualmente a 41ª colocação no ranking, Osaka soma 13 vitórias e 6 derrotas na atual temporada. Seu melhor desempenho em 2022, aconteceu no WTA 1000 de Miami, onde foi até a final e acabou ficando com o vice-campeonato, superada pela polonesa Iga Swiatek. Seu último título foi no Australian Open da temporada passada.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva