Notícias | Dia a dia
Seis jogos são adiados por chuva em Washington
04/08/2022 às 23h55

Andrey Rublev é um dos jogadores que podem precisar de rodada dupla nesta sexta-feira

Foto: Citi Open

Washington (EUA) - Seis jogos da rodada de oitavas de final em Washington foram adiados por chuva e serão retomados apenas na sexta-feira. O mau tempo comprometeu muito mais o torneio masculino, com cinco partidas afetadas pelo mau tempo e muitos dos tenistas podem fazer rodada dupla.

Na chave feminina, o único jogo adiado foi entre Victoria Azarenka e Tereza Martincova, que vão se enfrentar às 13h (de Brasília) pelo complemento das oitavas. A vencedora joga no mesmo dia pelas quartas de final contra a chinesa Xiyu Wang, canhota de 21 anos e 95ª do ranking, que venceu a croata Donna Vekic por 4/6, 7/5 e 6/1.

Pela chave masculina, três jogos estavam em andamento. O australiano Nick Kyrgios liderava o placar contra o norte-americano Reilly Opelka por 7/6 (7-1) e 2/1. Quem também vencia era o búlgaro Grigor Dimitrov, que fechou o primeiro set contra o anfitrião Sebastian Korda por 6/4. Já a partida entre o holandês Botic van de Zandschulp e o norte-americano Frances Tiafoe estava empatada, com 6/4 para Van de Zandschulp no set inicial e 6/2 para Tiafoe na parcial seguinte.

Outros dois jogos nem começaram, Andrey Rublev contra Maxime Cressy e Holger Rune diante de J.J. Wolf. Os vencedores se enfentam em um dos duelos das quartas.

Veja como ficou a programação em Washington

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva