Notícias | Dia a dia
Norrie supera estreia e vai às quartas em Los Cabos
04/08/2022 às 09h39

Los Cabos (México) - Entrando direto na segunda rodada do ATP 250 de Los Cabos, o britânico Cameron Norrie fez valer a condição de terceiro pré-classificado. O atual campeão do torneio passou fácil pelo taiwanês Chun-Hsin Tseng, gastando 1h13 para vencer seu primeiro adversário na competição com direito a ‘pneu’, anotando placar final de 6/3 e 6/0.

Classificado para as quartas de final, Norrie terá pela frente o moldávio Radu Albot, que na segunda rodada bateu o australiano Jason Kubler com parciais de 6/4 e 6/2. Será a primeira vez que Norrie medirá forças com o rival de 32 anos e atual 118 do mundo.

O britânico passou aperto no começo e logo no primeiro game teve que salvar seis break-points, saindo de 0-40 para confirmar o serviço. No quarto game, Tseng perdeu o saque logo no primeiro break que enfrentou, mas o taiwanês devolveu a quebra em seguida. A definição veio no oitavo, com nova quebra para Norrie, que na sequência fechou o set.

A segunda parcial foi bem mais tranquila para Norrie, que dominou totalmente o atual 84 do mundo e cedeu apenas sete pontos a Tseng. O britânico foi quase que perfeito com o saque, vencendo 12 de 13 pontos disputados, e ainda teve 65% nas devoluções, conseguindo três quebras seguidas para selar sua vitória com um ‘pneu’.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva