Notícias | Dia a dia
Zanellato mantém embalo, Reis vence no Equador
03/08/2022 às 20h38

Zanellato vem da conquista de seu primeiro ITF no último domingo

Foto: Arquivo

Novi Sad (Sérvia) - Três dias depois de conquistar seu primeiro título de simples no circuito profissional, Nicolas Zanellato deu continuidade à sua boa fase e estreou com vitória em novo ITF M15 nas quadras de saibro de Novi Sad, na Sérvia. Ele venceu o convidado local Vuk Radjenovic por 6/0 e 6/1 em apenas 56 minutos.

Paulista de 20 anos e 890º do mundo, Zanellato está com o melhor ranking da carreira e ainda tem a receber os 15 pontos da recente conquista na Sérvia, que o levarão ao grupo dos 700 melhores do ranking. Ele enfrenta nas oitavas o italiano vindo do quali Luca Tomasetto.

Outro brasileiro em quadra nesta quarta-feira foi o paulista Igor Gimenez, de 22 anos e 1.164º do ranking, que perdeu para o sérvio Dusan Milanovic em duelo com 3h de druação por 6/2, 6/7 (6-8) e 6/2.

Reis e Ribeiro se junta a Pereira nas oitavas no Equador
Pelo ITF M25 de Portoviejo, em quadras de saibro no Equador, o pernambucano João Lucas Reis venceu o peruano Alberto Alvarado por 6/4 e 7/6 (7-3). Reis, 480º do ranking, enfrenta nas oitavas o chileno Bastian Malla. Ainda nesta quarta-feira, o catarinense Eduardo Ribeiro, 689º colocado, venceu o equatoriano Omar Suarez Berrezueta por 6/0 e 6/2 e enfrenta o argentino Leonardo Aboian. 

Outro brasileiro nas oitavas é o também pernambucano Jose Pereira, adversário do colombiano Mateo Gomez. Já Mateo Reyes caiu diante do peruano Arklon Huertas del Pino por 6/0 e 6/4.

Wilson Leite cai nas oitavas no saibro italiano
Oitavo cabeça de chave do ITF M25 de Bolzano, em quadras de saibro na Itália, o carioca Wilson Leite caiu na segunda rodada do torneio. Ele foi superado pelo italiano Stefano Napolitano por 7/6 (7-4) e 6/2.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva