Notícias | Dia a dia
Halep celebra bom momento e destaca agressividade
02/08/2022 às 11h59

Washington (EUA) - Cabeça de chave número 3 no WTA 250 de Washington, a romena Simona Halep espera manter nos torneios norte-americanos de piso duro a boa fase que mostrou na temporada de grama, fazendo três semifinais consecutivas. Ela começou bem no torneio disputado na capital dos Estados Unidos batendo a compatriota Cristina Bucsa em sets diretos.

“Estava em casa treinando nesses últimos tempos, trabalhando muito e bastante motivada pelo futuro. Tenho muita energia e vontade de ser uma jogadora melhor, estou feliz com minha forma agora. Sinto-me saudável e ansiosa pelos próximos torneios”, afirmou a romena, que agora espera pela vencedora da partida entre a norte-americana Madison Brengle e a russa Anna Kalinskaya.

Halep está mais confiante com os resultados recentes e dá boa parte do crédito a seu trabalho com o treinador francês Patrik Mouratoglou. “Depois de alguns meses de sofrimento, joguei bem em Wimbledon. Sempre senti dentro de mim que deveria ser mais agressiva e com Patrick ao meu lado tenho alguém que confia exatamente nisso”, falou a ex-número 1 do mundo.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva