Notícias | Dia a dia
Muguruza desiste de San José e dá lugar a tenista da casa
01/08/2022 às 14h33

San Jose (EUA) - Sem competir desde a eliminação na primeira rodada de Wimbledon, a espanhola Garbiñe Muguruza faria seu retorno ao circuito nesta semana no WTA 500 de San Jose, onde era a cabeça de chave número 5 e enfrentaria a italiana Camila Giorgi na estreia. Contudo, ela desistiu do torneio e vai adiar o retorno.

A organização do torneio informou nesta segunda-feira a desistência de Muguruza por causa de lesão, sem especificar que tipo de lesão. O lugar da espanhola na chave será ocupado pela russa Veronika Kudermetova, designada como cabeça 9. Quem também se deu bem foi a norte-americana Caroline Dolehide, que perdeu na última do quali e acabou entrando de lucky-loser.

Muguruza estava no quadrante da paulista Beatriz Haddad Maia, com quem poderia cruzar já na segunda rodada. A brasileira abre campanha contra a tenista da casa Claire Liu e se vencer vai pegar na partida seguinte quem passar do duelo entre Kudermetova e Giorgi. Seguindo adiante, ela tem tudo para desafiar a tunisiana Ons Jabeur nas quartas.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva