Notícias | Top Spin
Lenda do golfe, Tiger Woods visita academia de Nadal
27/07/2022 às 12h55

Woods na fila de entrada da academia, no domingo.

Manacor (Espanha) – O golfista americano Tiger Woods, de 46 anos, está de férias na Espanha, junto com o filho Charlie, e aproveitou para visitar a academia de Rafael Nadal, em Manacor.

A visita aconteceu no domingo, dia de muito movimento no local, mas Woods não buscou tratamento preferencial, optando por esperar na fila como os outros visitantes.

Woods e Nadal se conhecem e têm um enorme respeito um pelo outro. Nadal é um golfista dedicado e é um admirador de Woods. Recentemente em Wimbledon, Nadal falou com carinho sobre o lendário golfista: "Adoro assistir Tiger Woods. Agora não consigo vê-lo jogar com tanta frequência. De certa forma, isso também muda minha vida. Imagino que as pessoas pensarão o mesmo de mim, ou pensarão o mesmo que os fãs de Roger Federer ou Novak Djokovic quando não estão jogando."

Mesmo de férias, Woods não dispensa o golfe. No sábado, ele estava no campo de golfe Son Quint em Palma para uma partida com seu filho. O Son Quint está localizado no complexo Arabella Golf.

A última competição de Woods foi há duas semanas, na Escócia, onde jogou o 150º Aberto de St. Andrews.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva